Notícias

Filha de Silvio Santos diz que esposas devem fazer sexo para evitar traição

A filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, mais uma vez causou no domingo (1) durante o quadro dos pontinhos, no SBT, ao dizer que a esposa deve fazer sexo com o marido para evitar traição.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

O comentário polêmico foi massacrado nas redes sociais, ainda mais depois que a filha de Silvio Santos disse que, de acordo com a bíblia, as mulheres devem fazer sexo com seus maridos sempre que eles quiserem, para não serem traídas.

Loading...

No Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos, a seguinte pergunta foi feita: “É normal, a mulher dizer que está com dor de cabeça para não fazer amor?”. 

Filha de Silvio Santos diz que esposas devem fazer sexo para evitar traição
Filha de Silvio Santos diz que esposas devem fazer sexo para evitar traição – Foto: SBT – Reprodução

Nesta hora, Patrícia Abravanel falou que, segundo a bíblia, as esposas não podem “negar fogo” a seus maridos, “para que eles não procurem fora”.

Loading...

Ainda segundo Patrícia Abravanel, essa passagem da bíblia é a forma como Deus orienta as mulheres para não deixarem o casamento acabar.

Após o comentário, Lívia Andrade discordou da fala da filha de Silvio Santos, e aconselhou as mulheres a não mentirem quando não quiserem transar. “Não estou a fim e pronto”, disse.

Na internet, muitas pessoas chamaram Patrícia Abravanel de “machista”, disse que o ato não consentido por homem e mulher pode ser considerado como estupro e reagiram negativamente sobre o sexo a qualquer custo para não ser traída.

Loading...

Loading...

Você pode gostar de
Tags: , , ,

More Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu