11 de Abril de 2019, atualizado ás 15:04

Filha de Silvio Santos erra ficha e vira piada nas redes sociais



Por: Redação A Folha Hoje | Entretenimento

Compartilhar:
         

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Rebeca Abravanel, filha de número cinco de Silvio Santos virou piada nas redes sociais depois de errar as fichas do programa Roda a Roda. Na ocasião, a apresentadora não foi capaz de entender a letra de uma das fichas e errou o nome da sorteada.

Ao tentar contornar a situação, a apresentadora acabou errando novamente os nomes e confundindo as fichas. O erro de Rebeca Abravanel acabou se tornando piada nas redes sociais, inclusive no perfil no Instagram do próprio programa.

Erro de Rebeca Abravanel

A filha de Silvio Santos pagou um verdadeiro mico durante o programa Roda a Roda Jequiti. A apresentadora não conseguiu ler direito as fichas com os nomes dos sorteados do programa e acabou tentando improvisar para contornar a situação.

Na tentativa de pronunciar o nome da sorteada Rebeca se desesperou e aos risos disse: “A Clavoia Buchacha, aí difícil, de Itajaí, Santa Catarina”. Depois disso, a produção corrigiu a apresentadora e colocou o nome correto em uma tarja “Cláudia Bochaczuk”.

Filha de Silvio Santos erra ficha e vira piada nas redes sociais (foto: internet)

Publicação no perfil do Roda a Roda

Mas esse não foi o único erro da herdeira de Silvio Santos, pois ela também se equivocou ao pronunciar o nome de outro inscrito e tentou improvisar. Na tentativa de falar Eurides, Rebeca Abravanel simplesmente disse “Eur”.

O momento protagonizado por Rebeca foi tão hilário que acabou sendo registrado e publicado no perfil do Roda a Roda no Instagram. Nele, além do vídeo da apresentadora, a publicação também conta com uma legenda criativa “Ela é alfabetizada em alemão, ela. Por onde anda Clavoia Buchacha? Beijo, Clavoia. Beijo pro Eurnides também!”.

Reação do público

Apesar de terem se divertido com o momento, vários fãs da filha de Silvio Santos a defenderam nas redes sociais. Uma das seguidoras do perfil do Roda a Roda chegou a dizer que foi muito engraçado, mas que por ser professora entende que às vezes é muito difícil entender a letra dos outros.

Outros fãs foram mais diretos e pediram para que deixassem Rebeca Abravanel em paz, pois ela podia errar quantas vezes quisesse ao ser a filha do dono do baú.


Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários