12 de Abril de 2019, atualizado ás 18:04

Filha de Silvio Santos sai de licença maternidade e escolhe substitutas no SBT



Por: Redação A Folha Hoje | Entretenimento

Compartilhar:
         

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Patrícia Abravanel, herdeira de Silvio Santos anunciou que sairá de licença maternidade do SBT. Por isso, ela decidiu escolher quem serão as artistas que irão substituí-la durante a sua ausência no programa dominical do dono do baú.

A apresentadora, que está grávida do terceiro filho, surpreendeu a todos ao decidir que não só Maisa iria ocupar o seu lugar no quadro do programa, como também a cantora e apresentadora Mara Maravilha. Esta última estava afastada dos palcos do programa depois de um desentendimento com a outra participante.

Licença maternidade de Patrícia Abravanel

Grávida do seu terceiro filho, a apresentadora Patrícia Abravanel irá se afastar das telinhas do SBT para dar início a sua licença maternidade. A previsão é que a partir dessa semana ela já não participe mais das gravações do Jogo dos Pontinhos e outras atrações.

A assessoria do SBT confirmou que Patrícia Abravanel realizou a gravação da sua última participação no Jogo dos Pontinhos, que será exibido ainda nesse final de semana. A expectativa de retorno da apresentadora é apenas com o término da licença.

Antes de se afastar completamente, a filha de Silvio Santos elegeu quem será a sua substituta no Jogo dos Pontinhos, que é exibido todos os domingos no programa do seu pai. A decisão de Patrícia Abravanel surpreendeu a todos na emissora, sobretudo as suas escolhidas.

Filha de Silvio Santos sai de licença maternidade e escolhe substitutas no SBT (foto: internet)

Decisão da filha de Silvio Santos

Após a decisão da filha de Silvio Santos, as apresentadoras Maisa e Mara Maravilha deverão se revezar ao ocupar o seu lugar no quadro do programa do dono do baú durante a licença maternidade de Patrícia Abravanel.

Ao anunciar a sua decisão, a apresentadora se mostrou animada e interagiu o tempo todo com o pai e com a plateia. Ela também falou com os seus colegas de trabalho durante a sua última aparição na televisão antes do nascimento do seu filho.

É importante lembrar que, tanto Mara Maravilha como a Maisa já participaram anteriormente no quadro, mas de maneira esporádica. O que surpreendeu a todos foi o fato de Patrícia ter lembrado de Mara, que estava afastada dos palcos da emissora.


Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários