19 de Junho de 2019, atualizado ás 13:06

Filho de Flordelis confessa crime de assassinato contra o próprio pai



Por: | Notícias

Compartilhar:
         

Lucas dos Santos de 18 anos é um dos filhos adotados pela deputada Flordelis, ele confessou o crime que chocou o país neste fim de semana, matou o pai adotivo neste último domingo (16).

O jovem afirmou ainda que o crime teve a participação de Flávio Rodrigues de Souza, filho biológico do casal. Ele também seria participante do crime de assassinato que vitimou Anderson do Carmo.

A motivação do crime contra o marido da deputada

A motivação do crime seria um relacionamento extraconjugal. Foto: Folha Uol

Segundo o relato dos filhos acusados, o pastor Anderson do Carmo teria uma relação extraconjugal portanto teria causado revolta entre eles e motivado o crime.

A investigação continua na delegacia de homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI). Policiais afirmam ter visto Lucas no local do assassinato, as imagens são de câmeras de segurança do local. Após o ocorrido o jovem confessou o crime e apontou Flávio como o mandante.

Leia também:

Homem que esfaqueou Bolsonaro é doente mental

Bolsonaro diz que exagerou ao chamar estudantes de idiotas úteis

A prisão dos acusados do delito

Um dos filhos do casal foi preso durante o enterro do pai, Flávio, o filho biológico. O outro filho, Lucas também foi preso quando prestava depoimento na delegacia.

Além disso os dois acusados já haviam tido problemas com a justiça. Flávio porque tinha um mandado de prisão por violência doméstica e Lucas tinha um mandado de apreensão por tráfico de drogas de quando ainda era menor de idade.




Anderson Gomes

Professor de Física e estudante de Engenharia Civil, gosto de uma boa música, games e, acima de tudo, estar com minha família.

  

0 Comentários