12 de Dezembro de 2018, atualizado ás 16:12

Filme sobre Silvio Santos será rodado em 2019 com Rodrigo Faro interpretando o dono do SBT



Por: Raquel Luciano | Entretenimento

Compartilhar:
         

A vida de Silvio Santos vai virar filme, e foi anunciado que as gravações começam em janeiro de 2019.

Apesar da negativa do dono do SBT sobre a produção, a  produtora Moonshot Pictures, Maristela Filmes, FJ PRODUCTIONS confirmou que as gravações serão iniciadas no ano que vem, e quem irá interpretar o apresentador no cinema será Rodrigo Faro.

Depois de Edir Macedo, chegou a vez de Silvio Santos ganhar sua primeira cinebiografia.

O filme será baseado no livro Silvio Santos: A Biografia (Universo dos Livros), escrito por Márcia Batista e Anna Medeiros, lançado em 2017.

Como será a história do filme sobre Silvio Santos

Apesar do dono do SBT não ter aprovado o filme, as produções começam em janeiro do ano que vem, com Rodrigo Faro no papel de Silvio Santos

O filme sobre Silvio Santos contará a história do dono do SBT junto com pessoas próximas, como Roque, Carlos Alberto de Nóbrega, Maisa Silva e Décio Piccinini, além de tratar a vida do apresentador desde seu tempo de camelô, seus anos na Globo, a criação do SBT, a formação de um grupo que lhe rendeu uma fortuna de 2,5 milhões de reais, seus dois casamentos e as filhas.

A direção é de Maurício Eça (Carrossel 1 e 2) e a distribuição, da Imagem Filmes, com roteiro de Newton Cannito e Anderson Almeida.

 


Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários