18 de Janeiro de 2019, atualizado ás 10:01

Filme sobre Silvio Santos tem título e data de estreia revelados



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Silvio Santos terá a sua autobiografia refletida nas telas de cinema de todo o Brasil. Nesta quinta-feira (17) foi revelado o nome do filme do maior comunicador do país e a sua data de estreia. O longa terá como ator principal Rodrigo Faro e será dirigido por Maurício Eça.

Filme sobre Silvio Santos tem título e data de estreia revelados

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Enredo do filme de Silvio Santos

Segundo informações, o novo filme de Silvio Santos terá como título “Silvio Santos – O Sequestro” e estará nos cinemas de todo o país no dia 12 de dezembro de 2019. Rodrigo Faro irá interpretar o dono do SBT em um dos momentos mais críticos e tensos da vida do comunicador.

Durante o filme, será reproduzido um acontecimento que ocorreu em agosto de 2001, quando Silvio foi alvo de um sequestro, que aconteceu pouco tempo depois do sequestro de Patrícia Abravanel, filha do comunicador.

Na ocasião, Fernando Dutra Pinto, tinha invadido novamente a casa de Silvio santos e o manteve refém durante mais de 7 horas. Depois disso e de um longo processo de negociações, no qual Geraldo Alckmin chegou a participar, o dono do SBT foi liberado.

Filme sobre Silvio Santos tem título e data de estreia revelados

Repercussão da mídia

Quando aconteceu o sequestro de Silvio Santos, todas as emissoras do país acompanharam as etapas de negociação. Em alguns canais, o sequestro foi reproduzido sem nenhuma interrupção, como foi o caso da Globo que teve a sua audiência dobrada e chegou a atingir 30 pontos.

Após a finalização do sequestro, o Jornal Nacional fez uma edição especial revelando detalhes sobre o caso. William Bonner e Fátima Bernardes foram os responsáveis por detalhar os acontecimentos na época.

Leia também

Silvio Santos diz que levou golpe financeiro de ex namorada 

Silvio Santos pode colocar filha Rebeca Abravanel para comandar mais uma atração no SBT 

Direção do filme de Silvio Santos

A direção de “Silvio Santos – O sequestro” ficará a cargo do diretor Maurício Eça, que foi responsável por “Carrossel – O filme”. Quanto a produtora do longa, ela será a Paris Entretenimentos, que também fez a biografia de Edir Macedo.

Ainda não foi revelado o início das gravações do longa e os demais atores que irão compor o elenco da biografia de Silvio Santos. No entanto, o filme já é considerado como um dos mais esperados do ano.


Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários