21 de Janeiro de 2019, atualizado ás 11:01

Filme sobre Silvio Santos vai lembrar sequestro da filha Patricia Abravanel

Por: | Entretenimento


O filme “Silvio Santos – O Sequestro“, que vai ser estrelado por Rodrigo Faro no papel do dono do SBT, deve chegar em todos os cinemas nacionais em 12 de dezembro nos cinemas, e tem tudo para causar ao mostrar a história do sequestro de Patrícia Abravanel que parou o Brasil em 2001.

A história terá como linha central um dos episódios mais marcantes da vida de Silvio Santos, quando um sequestrador, após libertar a filha do dono do SBT, resolveu invadir a casa de Silvio Santos, mantendo-o refém por sete horas.

Receba Mais notícias como essa – Clique Aqui!

A direção será de Maurício Eça, que comandou, entre outras produções, “Carrossel – O Filme” e “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina”. Ainda não há data para a estreia.

Leia também:

Filme sobre Silvio Santos tem título e data de estreia revelados

Após investigação, os policiais descobriram que o mentor do sequestro, Fernando Dutra Pinto, estava hospedado com nome falso em flat em Barueri, na Grande São Paulo, e segue me direção a casa de Silvio Santos onde fez o apresentador como refém.
O caso deu tanto repercurssão que o então governador Geraldo Alckmin (PSDB) e o secretário da Segurança Pública Marco Vinício Petrelluzzi estiveram na casa.
Após mais de sete horas depois, o sequestrador se rendeu.




Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários