30 de Novembro de 2018, atualizado ás 18:11

Final da Copa Sul-Americana será entre Junior de Barranquilla e Atlético-PR



Por: Redação A Folha Hoje | Futebol

Compartilhar:
         

Partida da final da Copa Sul-Americana foi definida, Junior de Barranquilla e Atlético-PR primeiro irão se enfrentar no dia 05 de dezembro na Colômbia e depois no dia 12/12 em Curitiba.

Final da Copa Sul-Americana será entre Junior de Barranquilla e Atlético-PR

confira também  Copa São Paulo de Futebol Júnior inicia com show do Palmeira e Luverdense

Classificação na Copa Sul-Americana

A classificação do Junior de Barranquilla no final da Copa Sul-Americana ocorreu depois da vitória de 1 a 0 no Santa Fé. Em uma partida emocionante, com direito a quatro jogadores expulsos e confronto entre os torcedores, o time colombiano consolidou a sua vaga na decisão final.

Por outro lado, o time paranaense só garantiu a sua vaga na final depois de uma disputa acirrada contra o Fluminense no Maracanã na quarta-feira(28).

Na ocasião, o Atlético-PR venceu de 2 a 0 sobre o time carioca, situação que gerou indignação na torcida do Flu, que chegou a jogar objetos no campo e sair antes do final da partida.

Final da Copa Sul-Americana será entre Junior de Barranquilla e Atlético-PR

Atlético-PR e Junior Barranquilla

O primeiro confronto entre o Atlético-PR e Junior Barranquilla será no dia 05 de dezembro. O cenário do duelo será a cidade colombiana de Barranquilla.

Depois do resultado dessa partida, os dois times só irão se encontrar mais uma vez no dia 12 de dezembro. Dia em que os paranaenses irão receber o time colombiano em casa, na Arena da Baixada localizada na capital paranaense.

A partida promete ser emocionante, sobretudo depois da atuação de ambos os times durante todo o campeonato. Além desses dois jogos agendados, o Junior, finalista do campeonato Colombiano, ainda tem partidas marcadas para os dias 02 e 09 de dezembro.

Junior de Barranquilla – Expulsões da Copa Sul-Americana

A última partida do Junior de Barranquilla  da Copa Sul-Americana foi marcada por expulsões nos dois times. Sendo que a primeira expulsão do time colombiano ocorreu desde a primeira etapa do jogo, quando Téo Gutiérrez recebeu cartão vermelho depois de dar cotovelada no jogador de Santa Fé, Arboleda.

No segundo tempo do jogo ocorreu a segunda expulsão, quando Fuentes impediu a realização de uma cobrança de lateral do adversário. Depois de levar o segundo cartão amarelo, foi expulso da partida.


Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários