Banco Inter vai disponibilizar empréstimos rápidos

O produto será disponibilizado gradualmente aos clientes aptos à contratação. O prazo de pagamento é de até 30 dias após a contratação do empréstimo.

Por: Caroline Brito - Jornalista
09/06/2021 às 11:06 - atualizado em 09/06/2021 às 11:06

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O Banco Inter lançou um novo recurso para seus usuários: o Inter Cash Pessoal, que possibilitará aos clientes fazer empréstimos de curto prazo, sem burocracia e com contração simples pelo aplicativo.

Segundo o banco, a novidade tem foco nos imprevistos do dia a dia. O público elegível para contratar o empréstimo são as pessoas que recebem salário diretamente no Inter ou têm portabilidade.

A nova opção de produto estará disponível gradualmente aos clientes aptos à contratação. O prazo de pagamento é de até 30 dias após a contratação do empréstimo.

Destaque-se que os valores disponibilizados como limite para o empréstimo são definidos conforme o perfil do cliente e a afinidade dele com o banco Inter. Para consultar o crédito pré-aprovado, é necessário acessar a plataforma do Inter.

Imagem: Divulgação

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Caroline Brito

Caroline Brito
Caroline Brito é jornalista, formada pela Universidade Federal do Ceará, em 2012, e mestra em Planejamento e Políticas Públicas pela UECE. Saiba mais sobre Caroline em seu perfil!