Decolar lança empréstimo de até R$ 25 mil para viagem

Vale mencionar que não é necessário ser cliente da Decolar para pedir o empréstimo. Basta acessar o aplicativo da Koin.

Por: Caroline Brito - Jornalista
14/06/2021 às 11:57 - atualizado em 14/06/2021 às 11:57

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O Decolar irá oferecer empréstimos pessoais de até R$ 25 mil para que os usuários possam viajar ou utilizar no pagamento de contas. O valor é financiado por meio de uma fintech ligada à empresa.

O dinheiro do empréstimo pode ser usado para pagar passagens aéreas, estadias, hotéis e até para resolver outras questões fora da área de turismo.

Quem dispõe os empréstimos é a Koin, fintech de meios de pagamento do grupo. Para efetuar o pagamento, são feitos boletos parcelados, uma nova opção de pagamento disponibilizado no Brasil.

Vale mencionar que não é necessário ser cliente da Decolar para pedir o empréstimo. Basta acessar o aplicativo da Koin já que esta operação não pode ser feita diretamente nos canais da Decolar.

A análise de liberação do crédito é feita por inteligência artificial e, se aprovado, o dinheiro é transferido em até 3 dias.

Imagem: Divulgação.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Caroline Brito

Caroline Brito
Caroline Brito é jornalista, formada pela Universidade Federal do Ceará, em 2012, e mestra em Planejamento e Políticas Públicas pela UECE. Saiba mais sobre Caroline em seu perfil!