Inicio » Finanças » Nubank fica fora do ar nesta segunda-feira (31)

Nubank fica fora do ar nesta segunda-feira (31)

A instabilidade impede que serviços da conta e do cartão de crédito sejam acessados pelos apps para Android e iPhone (iOS)

O Nubank está fora do ar nesta segunda-feira (31). Os usuários do aplicativo apontaram que o banco apresenta um erro de conexão ao fazer login na plataforma.

A instabilidade impede que serviços da conta e do cartão de crédito sejam acessados pelos apps para Android e iPhone (iOS). Em nota, o Nubank informou que já está atrás de uma solução ao problema.

O Nubank divulgou o pequeno informe a seguir: “Verificamos, hoje (31/05) às 10h38, que nossa base de clientes encontrou oscilações no uso do aplicativo. Lamentamos o ocorrido e estamos focados em resolver essa questão da maneira mais rápida e eficiente possível.”

Segundo o site do Nubank, ele é o maior banco digital independente do mundo e conta com mais de 30 milhões de clientes em todos os 5.570 municípios do Brasil. Ele oferece diversos serviços como cartão de crédito, conta digital e realização de transação por meio de pix.

Nubank. Imagem: Divulgação.