Financiamento de moto Banco do Brasil: Taxas e Consórcio

Esclareça suas dúvidas sobre o financiamento de moto Banco do Brasil, saiba mais sobre as taxas de juros para esta modalidade de crédito, e ainda, qual é a melhor opção de financiamento para a sua situação atual.

Como funciona o Financiamento de moto Banco do Brasil?

O prazo de financiamento de veículos no banco do Brasil é de 36 meses, incluindo o prazo de carência. Você começa a pagar em até 59 dias depois da contratação, além de poder escolher que o debito ocorra na sua conta corrente, se você possuir uma, na data de sua preferência.

Para adquirir o crédito, você pode solicitar uma avaliação de crédito tanto para compra à vista, quanto parcelada. É possível financiar motos ou triciclos, novas ou usadas.

As motos podem ser novas de 150 CC até 249 CC, e motos mais potentes acima de 250 CC, sendo essas novas ou usadas, com até quatro anos de fabricação.

Leia Também:

Financiamento de Moto Yamaha

Financiamento de Moto pela Caixa

Consórcio de motos.

Financiamento de moto Banco do Brasil: Taxas e Consórcio
Financiamento de moto Banco do Brasil: Taxas e Consórcio (Imagem: Reprodução Internet)

A modalidade de crédito consorcio do banco do Brasil não possui juros, taxa de adesão ou IOF. O valor da motocicleta é atualizado automaticamente nesta modalidade, de acordo com a tabela de referência, e você ainda tem a vantagem de adiantar as parcelas do seu consorcio, diminuindo assim o prazo e o valor dele.

No consorcio do banco do Brasil você pode ser contemplado de duas formas: sorteio na Loteria Federal do Brasil, em que todos os participantes concorrem igualmente, ou por um lance, que pode ser ofertado na Assembleia mensal. Se sua oferta for a vencedora, o valor oferecido será abatido das parcelas do consorcio.

Quais são as taxas de juros do Financiamento de moto Banco do Brasil?

A taxa de juros para aquisição de veículos do banco do Brasil está fixada em 1,84% ao mês, totalizando 24,49% ao ano. Para consórcio, não há nenhuma taxa de operação ou taxas administrativas. Para substituição da garantia de sua moto, o valor total é de R$,150,00.

Para maiores informações sobre as condições e prazos dos empréstimos, acesse o Site BB Financiemo ou entre em contato com um gerente de uma agência mais próxima do seu endereço.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here