Financiamento de moto BV Financeira

Planejando comprar uma moto, ou troca-la por um modelo mais novo? Confira qual empréstimo se encaixa no seu orçamento, e quais são as tarifas de cada modalidade para financiamento de moto BV Financeira.

Como funciona o Financiamento de moto BV Financeira?

O crédito direto ao consumidor (CDC) é uma modalidade em que o bem do contratante é colocado como garantia de que o valor total do empréstimo será pago. As parcelas do CDC são fixas e mensais, e ao termino do pagamento das parcelas, o bem passa para o nome do contratante.

As parcelas do CDC podem ser quitadas a qualquer momento pelo contratante, e no momento da aquisição do bem, o contratante está sujeito a tarifas como IOF, de cadastro e tarifa de avaliação de bem. É de responsabilidade do contratante até a quitação do parcelamento a manutenção do bem financiado, assim como a preservação deste.

Leia Também:

Financiamento de Moto pelo Itaú

Empréstimo Pessoal BV Financeira

Refinanciamento de veiculo.

Está modalidade de financiamento permite ao contratante refinanciar um veiculo usando o que você já possui desde que este esteja pago e em bom estado de conservação. Para solicitar uma avaliação para este tipo de crédito é necessário apresentar documentos tais quais: RG, CPF, comprovante de residência e os documentos do veiculo.

Usando o seu antigo veiculo como parte do pagamento, você consegue financiar 70% para a compra de um novo. As tarifas que podem incidir sobre está operação são: tarifa de cadastro e tarifa de avaliação de bem. Para mais informações acesse o site:https://www.bvfinanceira.com.br/site/bvf/para_voce/emprestimo/

Quais são as taxas para o financiamento de moto na BV Financeira?

As taxas de juros para o financiamento de motos na BV Financeira S.A CFI é de 1,89% ao mês, totalizando 25,15% ao ano, valor atualizado de acordo com a tabela do Banco Central do Brasil. A BV financeira trabalha com as modalidades de leasing, CDC e Refinanciamento.

Convênios com a BV Financeira:

A BV financeira possui parcerias com a empresa Localiza (para aquisição de veículos seminovos), e com o site Meu Carro Novo, que possui um simulador, além de informações sobre carros, motos e caminhões e os preços destes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here