Financiamento de moto Itaú: Viaje com Segurança

Saiba agora quais são as vantagens do financiamento de moto Itaú, as taxas de juros do financiamento e ainda, como e onde contratar este serviço.

Quais são as vantagens do financiamento de moto Itaú?

Não é necessário ter conta corrente no Itaú para solicitar o serviço de financiamento. O crédito é rapidamente analisado, e você pode escolher quais são os planos e prazos que melhor que combinam com a sua situação financeira. As etapas para o financiamento são bem simples e você pode acessa-las em:

Quais são as taxas de juros?

As taxas de financiamento de veículos pelo banco ITAUCARD S.A. são de 1,57% ao mês, totalizando, 20,61% ao ano. Já pelo ITAÚ ÚNIBANCO a taxa é de 1,81% ao mês, totalizando 23,95% ao ano. Os valores estão atualizados de acordo com o Banco Central do Brasil.

Leia Também:

Financiamento de Moto pelo Bradesco
Empréstimo Pessoal da Caixa

Como faço para contratar o financiamento de moto Itaú?

Financiamento de moto Itaú: Viaje com Segurança
Financiamento de moto Itaú: (Imagem: Reprodução Internet)

Para começar, é preciso realizar uma simulação para saber quais são as condições do contrato. Você pode realiza-la em qualquer agência do Itaú, sendo correntista ou não. A resposta rápida, e você já fica sabendo o valor de cada parcela, além do CET (custo efetivo total), na mesma hora. Depois é só regulamentar sua documentação junto ao Detran.

Quais são as condições de pagamento?

Ao terminar de pagar todas as parcelas, o veículo é totalmente seu. Neste caso, basta entrar em contrato com o Detran novamente, para emitir a sua própria documentação, sem uma indicação de alienação fiduciária (o bem como garantia de pagamento), o que pode ser feito após sete dias da quitação.

Caso precise alterar o seu financiamento, entre em contato com o Itaú. Desta forma você pode realizar serviços tais como: transferir o contrato para outra Pessoa Física (ou jurídica), substituir um veículo por outro, quitar o financiamento do carro antecipadamente ou até mesmo passar informações sobre furto, roubo, ou perda total do carro.

Quais são as vantagens do seguro?

O seguro automóvel Itaú cobre até quatro parcelas da dívida em caso de desemprego involuntário, além da cobertura total nos casos de morte ou invalidez total por motivo de acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here