Saiba agora quais são as vantagens do financiamento de moto Itaú, as taxas de juros do financiamento e ainda, como e onde contratar este serviço.
Quais são as vantagens do financiamento de moto Itaú?
Não é necessário ter conta corrente no Itaú para solicitar o serviço de financiamento. O crédito é rapidamente analisado, e você pode escolher quais são os planos e prazos que melhor que combinam com a sua situação financeira. As etapas para o financiamento são bem simples e você pode acessa-las em:
Quais são as taxas de juros?
As taxas de financiamento de veículos pelo banco ITAUCARD S.A. são de 1,57% ao mês, totalizando, 20,61% ao ano. Já pelo ITAÚ ÚNIBANCO a taxa é de 1,81% ao mês, totalizando 23,95% ao ano. Os valores estão atualizados de acordo com o Banco Central do Brasil.
Leia Também:
Financiamento de Moto pelo Bradesco
Empréstimo Pessoal da Caixa
Como faço para contratar o financiamento de moto Itaú?

Para começar, é preciso realizar uma simulação para saber quais são as condições do contrato. Você pode realiza-la em qualquer agência do Itaú, sendo correntista ou não. A resposta rápida, e você já fica sabendo o valor de cada parcela, além do CET (custo efetivo total), na mesma hora. Depois é só regulamentar sua documentação junto ao Detran.
Quais são as condições de pagamento?
Ao terminar de pagar todas as parcelas, o veículo é totalmente seu. Neste caso, basta entrar em contrato com o Detran novamente, para emitir a sua própria documentação, sem uma indicação de alienação fiduciária (o bem como garantia de pagamento), o que pode ser feito após sete dias da quitação.
Caso precise alterar o seu financiamento, entre em contato com o Itaú. Desta forma você pode realizar serviços tais como: transferir o contrato para outra Pessoa Física (ou jurídica), substituir um veículo por outro, quitar o financiamento do carro antecipadamente ou até mesmo passar informações sobre furto, roubo, ou perda total do carro.
Quais são as vantagens do seguro?
O seguro automóvel Itaú cobre até quatro parcelas da dívida em caso de desemprego involuntário, além da cobertura total nos casos de morte ou invalidez total por motivo de acidente.