Financiamento de moto pelo Bradesco: Quais as vantagens.

Esclareça suas dúvidas sobre o financiamento de moto pelo Bradesco, taxas de juros para esta modalidade de crédito, e ainda, qual é a melhor opção de financiamento para a sua situação atual.

O que é financiamento de veículos?

O financiamento de veículos é usado para compra de carros ou motos, novos ou usados, e é um crédito fornecido ao consumidor por uma instituição financeira. As taxas de juro são sempre fixadas no momento da contratação do crédito.

Como funciona o Financiamento de moto pelo Bradesco?

Para veículos leves, há dois tipos de financiamento de veículos no Bradesco, e são eles: CDC veículos e Leasing. A primeira modalidade é indicada para quem precisa do produto imediatamente, e as parcelas são a partir de R$ 20,00. Já para quem quer adquirir o bem a longo prazo, pode-se indicar o Leasing Veículos, que é parcelado de 24 a 60 meses.

Na modalidade CDC, o financiamento pode ser de veículos novos ou usados, o IOF é financiado e adicionado no valor das parcelas, que pode ser financiada até 60 meses. Já com o Leasing, não há nenhuma incidência de IOF e há a vantagem de 30 dias para o pagamento da primeira parcela.

Leia Também:

Financiamento de moto Yamaha
Financiamento de moto pelo Banco do Brasil

Quais são as taxas de juros?

A taxa de juros para aquisição de veículos do banco Bradesco S.A está fixada em 1,69% ao mês, totalizando 22,26% ao ano. Se o financiamento for pelo banco Bradesco financeira, o valor é de 1,61% ao mês, somando 21,17% ao ano. O Leasing de veículos tem taxas de administração, que são de 0,65% no PIS, 4,0% no COFINS e a taxa de ISS, que varia de 2% a 5%.

Para que serve o seguro Proteção financeira?

Contatando este seguro você garante a proteção financeira de até R$300.000,00 em casos de morte, invalidez permanente total por acidente, desemprego e incapacidade física total temporária. Após a contratação, o seguro começa a valer após 24 horas, e possui o prazo máximo de 80 meses.

Para maiores informações a respeito do financiamento, acesse a página Bradesco Financiamiento de Veículos  ou contate um gerente em uma agência mais perto de você.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here