Flamengo está Próximo de Anunciar seu Principal Patrocinador.



O contrato terá duração de um ano e meio, que é o prazo remanescente da gestão Landim e já está na fase final de ajuste.
Denisson Fontes - 04 de Junho de 2020 às 22:02:56 , atualizado ás 5:44 PM

Nos últimos dias, o Flamengo não tinha patrocinador principal. No entanto, isso não vai durar por muito tempo. De fato, o Comitê Vermelho e Preto chegou aos detalhes finais com a Amazon e o contrato já está na fase final de ajuste e terá a duração de um ano e meio, e suas condições permitem assinatura subsequente nas eleições de 2021.

Segundo a publicação, o contrato do novo patrocinador principal durará um ano e meio, mas as condições permitem a renovação no final de 2021 após a eleição para presidente do Flamengo. O valor das negociações é absolutamente confidencial, mas o custo para 18 meses é de aproximadamente R$ 40 milhões.

Flamengo acerta últimos detalhes
Novo Patrocinador do Flamengo – Coluna do Fla

RELACIONADAS



O Flamengo ainda está trabalhando para relaxar as medidas protetivas de segurança do Rio de Janeiro, para que o comitê de revisão possa iniciar uma reunião na Gávea a partir de 15 de junho para votar o acordo. O contrato deverá entrar em vigor no inicio de julho.

Espera-se que o contrato entre em vigor após o término do atual relacionamento com a BS2 em 1º de julho. A BS2 anunciou o término da parceria com o Flamengo e optou por não usar outras propriedades do atual uniforme do campeonato carioca.

Diálogo entre o Flamengo e a Amazon

Marcos braz a esquerda e Paulo Pelaipe a direita durante coletiva de imprensa – Imagen- Gávea News

O diálogo entre o Flamengo e a Amazon começou em fevereiro e foi afetado pela crise da pandemia de coronavírus. A número 1 da América, jamais patrocinou um time de futebol, e tentou diminuir o valor originalmente negociado, mas o clube de regatas sabia como conduzir as conversações e sugeriu termos para que o valor não mudasse significativamente.

Internamente, o Flamengo espera a avaliação da posição de Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing, ficou para a próxima semana, onde irão discutir a parceria em uma reunião do conselho. Esta informação vem do GloboEsporte.com.

VEJA TAMBÉM



Postado por: Denisson Fontes
Administrador, Redator, e Cristão. E-mail: dfontes@afolhahoje.com