18 de Dezembro de 2019, atualizado ás 08:12

Flamengo faz 3×1 de virada e está na final do Mundial de Clubes

Por: | Esportes


Flamengo entrou em campo nesta terça-feira (17) pela semi final do Mundial de Clubes da Fifa, e após uma virada contra o Al Hilal de 3×1 está na final da competição.

O jogo ao vivo Flamengo x Al Hilal foi aconteceu no Estádio Internacional Khalifa, em Doha, no Catar, e foi a primeira disputa do time carioca no mundial.

E quem achou que o Flamengo começaria melhor, se enganou. Isso porque, as jogadas não aconteceram no primeiro tempo, e assim como foi a final da Taça Libertadores contra o River, o time carioca não conseguiu implacar seu estilo de jogo.

Assim, sem as grandes estrelas do time aparecendo, o Flamengo foi surpreendido pelo time árabe.

Ainda no primeiro tempo, o Al Hilal jogou melhor, e com uma boa jogada de Giovinco que abriu na direita para Al-Buryak, o lateral cruzou rasteiro, e Salem marcou após uma bobeada da defesa rubro-negra.

Flamengo faz 3×1 de virada e está na final do Mundial de Clubes – Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

No segundo tempo, precisando reverter o placar, o Flamengo voltou mais ofensivo, e logo nos primeiros minutos de jogo já conseguiu emplacar o ritmo que fez sucesso no Campeonato Brasileiro.

Com três minutos, chegou duas vezes e empatou o jogo, com participação direta de seu trio de artilheiros. Em jogada iniciada por Rafinha na direita, Gabriel recebeu na entrada da área e achou Bruno Henrique livre na área. O camisa 27 só rolou para Arrascaeta livre escorar para o gol. 

Após a entrada de Diego, o Flamengo continuou mais ofensivo, e após cruzamento, Bruno Henrique marcou o seu.

O terceiro gol veio de uma boa jogada, onde Al-Bulayhi mandou para o próprio gol, dando ao Flamengo a vitória de 3×0.

Agora, o time descansa e espera o vencedor entre Liverpool x Monterrey que acontece amanhã (17).

Quem vencer, disputa a final do Mundial de Clube no próximo sábado às 14h30.




Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários