Flamengo: Rafinha diz: “Seria um sonho vestir a camisa”

Heberton Junior - 26 de Dezembro de 2019 às 17:22:18
Looks like you have blocked notifications!

Primeiramente, em entrevista ao canal Que Partidazo, meio-campista do Celta falou sobre o clube rubro-negro e admitiu o desejo de um dia jogar na equipe do Flamengo.

Rafinha Alcântara diz sobre atuar pelo clube carioca

Embora de ter feito a carreira toda na Europa, Rafinha Alcântara tem laços no Brasil e principalmente no Flamengo. Como também o irmão Thiago, o meio-campista é flamenguista de coração e é mais um que deseja atuar no Flamengo.


RELACIONADAS



Em entrevista ao canal Que Partidazo, Rafinha se abriu para o flamenguistas. Não decidiu quando, mas confirmou que pretende um dia vestir o manto do clube carioca.

“Todo mundo sabe que eu sou fanático pelo Flamengo. Sou muito torcedor. É um sonho poder vestir a camisa do Flamengo um dia. Não sei se é a curto ou a longo prazo, mas é uma vontade, ainda mais nesse momento maravilhoso do Flamengo”, afirmou o meio-campista.

Atualmente, Rafinha joga pelo Celta de Vigo, emprestado pelo Barcelona até junho. O contrato com os blaugranas vai até junho de 2021. Ele está com 26 anos e foi campeão olímpico em 2016 junto com os rubro-negros, como Rodrigo Caio e Gabigol.

Nos acompanhe pelo instagram: A Folha Hoje

Ultima atuação do Flamengo em 2019

Antes de mais nada, o Campeão da Libertadores, Brasileiro e Carioca em 2019, o Flamengo foi a Doha para ser “ganhar o mundo” para seu povo e coroar um ano que já estava marcado na história. Foi quase.

Por outro lado, o clube rubro-negro, encarou o poderoso Liverpool, campeão da Liga dos Campeões e líder da Premier League de igual para igual, chegando até ser melhor em diversos momentos do jogo.

Entretanto, no fim, não resistiu. A vitória foi para os Reds por 1 a 0, com gol do brasileiro Roberto Firmino aos 8 minutos do 1º tempo da prorrogação.

Confira também: Mega da Virada 2019: valor de 300$ milhões de reais é o maior da história

VEJA TAMBÉM



Postado por: Heberton Junior
Designer e gamer em busca do melhor conteúdo.