O Flamengo está na semi final da Taça Guanabara depois de vencer o Boa Vista em casa pelo placar de 3×1 em Jogo Ao Vivo realizado no estádio do Maracanã na terça-feira (29).

Apesar de levar um susto no começo da partida, o time de Abel Braga voltou bem depois do intervalo, garantindo uma vaga na semi da Taça Guanabara com antecedência.


RELACIONADAS



Os gols foram marcados por Dourado, Uribe e Rodrigo Caio e do lado do Boa Vista, Arthur fez o gol que assustou o time carioca. Na próxima rodada, o Flamengo o encara a Cabofriense, no Maracanã, às 17h.

Loading...

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Como foi Jogo Ao Vivo Flamengo x Boa Vista

Flamengo vence Boa Vista por 3x1 e garante vaga na semi final da Taça Guanabara
Flamengo vence Boa Vista por 3×1 e garante vaga na semi final da Taça Guanabara

O Flamengo entrou em campo com, basicamente, a escalação que encarou o Resende, há duas rodadas, mantendo o rodízio.

Loading...

Em jogo morno, o Rubro-Negro tomou um susto, e César evitou que,  de novo, o time saísse atrás no placar.

O gol do Fla foi começou com a jogada de Rodinei e Vitinho, que tocaram para Dourado que abriu o placar.

No segundo gol, Rodinei foi acionado por César e achou Vitinho, que girou e carimbou o travessão. No rebote, Ceifador dominou e fez.

Logo no começo do segundo tempo, porém, o Boavista chegou ao empate. Após cobrança de lateral pela esquerda, Arthur Rezende, sem marcação, bateu no canto esquerdo de César e igualou o marcador.

Loading...

Abel, então, mudou o time. Colocou Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Uribe. E, novamente, jogadores que entraram foram essenciais para a construção da vitória.

Com a entrada de Bruno Henrique, a torcida rubro-negra pôde ver todos os reforços (além dele, Rodrigo Caio, Gabigol e Arrascaeta) em campo ao mesmo tempo.

Após tabela com Everton Ribeiro, Trauco deixou Uribe livre para fazer o segundo. No fim, em cobrança de escanteio de Everton Ribeiro, Rodrigo Caio subiu e fez o primeiro dele pelo Flamengo.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui