08 de Novembro de 2019, atualizado ás 02:11

Flamengo vence o Botafogo, confira os melhores momentos!



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Flamengo vence o Botafogo, confira os melhores momentos!

Com um jogador a mais e um gol no finalzinho, a equipe do Flamengo de Jorge Jesus consegue uma vitória apertada contra o Botafogo e segue com oito pontos na ponta do Brasileirão. A Folha Hoje traz os melhores momentos dessa partida.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

O rubro-negro teve trabalho, mas saiu vitorioso em mais uma partida do Campeonato Brasileiro. Jogando contra o rival Botafogo pela 31ª rodada do Brasileirão, Lincoln fez o gol no finalzinho para garantir a vitória e atingir os 74 pontos na classificação nesta quinta-feira (07/11).

Confira os melhores momentos:

FICHA TÉCNICA – BOTAFOGO X FLAMENGO

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro

Data: Quinta-feira, 07 de novembro (07/11)

Horário: 20:00

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden

Assistentes: Rafael da Silva e Lucio Beiersdorf

Botafogo: Gatito Fernández, Fernando, Joel Carli, Gabriel e Yuri; Cícero, Alex Santana, João Paulo, Leo Valencia e Luiz Fernando; Igor Cássio.

Técnico: Alberto Valentim

Flamengo: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Mari e Renê; Willian Arão, Gerson, Vitinho e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Técnico: Jorge Jesus

Em primeiro lugar na competição, o Flamengo é o líder do Brasileirão com 74 pontos. Além disso, está invicto há 18 rodadas, em seus últimos 5 jogos, foram  4 vitórias e 1 empate. Em sua última partida fez 4 a 1 no Corinthians. Ademais, a distância entre o Flamengo e o Palmeiras (Vice) é de 8 pontos.

Flamengo vence o Botafogo, confira os melhores momentos!

Entretanto, o Botafogo está em 14ª lugar com 33 pontos. Em contrapartida, com essa última partida, chega a 4 derrotas seguidas, em seu ultimo jogo foi goleado por 4 a 1 pelo Santos. Além disso, caso tivesse vencido o Flamengo poderia se distanciar um pouco da zona de rebaixamento.




Heberton Junior

Designer e gamer em busca do melhor conteúdo.

  

0 Comentários