Flamengo x Al-Hilal AO VIVO: Onde assistir – Mundial de Clubes 2019

Confira onde assistir AO VIVO, ao duelo entre Flamengo x Al-Hilal, pela Mundial de Clubes 2019. O jogo será realizado nessa terça-feira (17) e a bola irá rolar às 14h30 (horário de Brasília). O palco desse jogo será o Estádio Internacional Khalifa, em Doha no Catar.


Siga: A Folha Hoje no Google News
para se manter informado.

Leia essa e outras matérias em FUTEBOL AO VIVO !

Onde assistir na TV: Flamengo x Al-Hilal


RELACIONADAS




Além disso, para assistir ao Jogo AO VIVO entre Flamengo x Al-Hilal pelo Mundial de Clubes 2019 é possível EXCLUSIVAMENTE pelo canal o TV Globo, que fará a cobertura da partida para todo Brasil !

No entanto, várias rádios online fazem a transmissão. E aqui na página “A Folha Hoje” você também pode acompanhar seu time.

Por fim, outra opção de ficar informado sobre seu time é acompanhando ONLINE pelo site do Globo Esporte.

Assim, lá você poderá ver em tempo real minuto a minuto os comentários do jogo. Para acessar a página clique AQUI.

Confira informações sobre seu time

Primeiramente, vamos falar do Flamengo que irá disputar a SEMIFINAL do Mundial de Clubes 2019. Sua vaga foi garantida depois da sua vitória pela Copa Libertadores da América, contra o River Plate, visto que eles vencerá por 2 x 1.

Se ganhar essa partida, no dia 21, esse sábado, o Mengão poderá enfrentar na FINAL ou a equipe do Monterrey (MEX) ou Liverpool pelo título de campeão mundial. Entretanto, caso perca a partida pelo terceiro lugar será sábado (21) às 11h.

Onde assistir AO VIVO – Onde assistir Flamengo x Al-Hilal pelo Mundial de Clubes 2019. (Imagem: A folha hoje
Onde assistir AO VIVO – Onde assistir Flamengo x Al-Hilal pelo Mundial de Clubes 2019. (Imagem: A folha hoje

Por outro lado, temos o time do Al-Halil é um time asiático, que já foi comandado pelo técnico Jorge Jesus. Eles garantiram vaga no Mundial visto que ganharam a Ligas dos Campeões asiática.

Por fim, eles perderem essa semifinal a partida a ser disputada ocorrerá no sábado às 11h. Se ganharem o jogo será às 14h30.

Ademais, leia também:

Corinthians: saiba tudo sobre negociação por Luan do Grêmio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui