Resumo de Flamengo x Corinthians e Palmeiras x Cruzeiro

Flamengo x Corinthians e Palmeiras x Cruzeiro esquentaram a fase de ida das semifinais da Copa do Brasil 2018.

Com empate no confronto Rio – São Paulo e vitória mineira fora de casa, os jogos de volta prometem!

 

Resumo de Flamengo x Corinthians

O empate de zero a zero entre Flamengo x Corinthians foi marcado pela retranca armada por Jair Ventura, técnico no Timão.

Determinado a segurar o empate para resolver tudo no Itaquerão, o selecionado paulista jogo nesta quarta-feira, 12/9, com o regulamento debaixo do braço.

A foto desse artigo, mostrando os jogadores do Corinthians aplaudindo sua torcida no Maracanã, comprova que ela será decisiva no jogo de volta, na quarta-feira, dia 26/9, em São Paulo.

Flamengo x Corinthians Rodrigo Gazzanel Ag. Corinthians
Flamengo x Corinthians (Foto: Rodrigo Gazzanel)

O rubro-negro carioca foi pra cima do Corinthians. Com 32 bolas levantadas na área e 21 chutes a gol, o Flamengo mostrou grande determinação de vencer.

O problema ocorreu justamente no muro que a defesa corintiana levantou com seus 2 zagueiros e 3 volantes muito bem posicionados pelo técnico do Timão.

Mesmo com uma posse de bola em torno de 70% do tempo de jogo, o Flamengo não conseguiu colocar a bola na rede. Com isso, todos ficam ansiosos pela partida decisiva por uma vaga na final da Copa do Brasil 2018.

Flamengo x Corinthians Rodrigo Gazzanel Ag. Corinthians 2
Flamengo x Corinthians (Foto: Rodrigo Gazzanel)

 

Resumo de Palmeiras x Cruzeiro

No outro jogo das semifinais, o visitante Cruzeiro enfrentou corajosamente o mandante Palmeiras, em fase animada, e teve sucesso!

A vitória de um a zero só elevou a ansiedade da torcida palmeirense para o jogo de volta na quarta-feira, 26/9, em BH.

Quem assistiu Palmeiras x Cruzeiro viu de maneira bem clara as intenções do técnico cruzeirense, Mano Menezes. A ideia era trazer todo custo a decisão pela vaga para o Mineirão. E o jogo mostrou isso!

Diferentemente das atuações que vem apresentando no Campeonato Brasileiro deste ano, o time mineiro mostrou que é decisivo em jogos de ‘alta pressão’.

No começo do jogo, o Palmeiras foi pra cima. Mas os minutos passavam e o Cruzeiro não se acovardou diante de mais um grande adversário na competição.

Segundo o técnico palmeirense Luiz Felipe Scolari, nem mesmo o gol do jogador Antônio Carlos, anulado pelo árbitro Wagner Reway já nos acréscimos, mostrou garra por parte do seu time.

Segundo ele, na entrevista coletiva após a partida, o Palmeiras atuou de forma ‘razoável’ num jogo de semifinal que exigia bem mais.

O gol do ‘pirata argentino’ Hernán Barcos para o Cruzeiro colocou a equipe mineira um passo à frente do Palmeiras da decisão por uma das vagas na final da Copa do Brasil 2018.

Palmeiras x Cruzeiro Renato Pizzutto - BP Filmes
Palmeiras x Cruzeiro (Foto: Renato Pizzutto)

 

Finalista da Copa do Brasil 2018 sairá nos próximos confrontos entre Flamengo x Corinthians e Palmeiras x Cruzeiro

Ansioso pelas próximas partidas? Fique ligado nos jogos de volta entre Flamengo x Corinthians e Palmeiras x Cruzeiro na noite da quarta-feira, 26/9!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here