Confira os melhores momentos de Fluminense 1 x 2 Flamengo no primeiro jogo da Final do Campeonato Carioca. E quem levou a melhor foi a equipe do Flamengo, com gols marcados por Pedro e Michel.

Mesmo com o Maracanã sem público os dois times foram com tudo para levar uma placar favorável para o jogo da final! O Flamengo ficou mais ofensivo com as modificações feitas por Jorge Jesus, mas também resguardado na defesa. Enquanto que o Fluminense concentrou na defesa para realizar um bom ataque.


RELACIONADAS



Como foi o primeiro jogo da final a partida ficou um pouco mais travado no início da partida. Os dois times estavam concentrados para não deixar uma margem para o adversário. E foram com a força máxima para o jogo de hoje.

Loading...

Nos primeiros lances do jogo o Flamengo avançou mais, mesmo com um jogo sem muitas aberturas. O mengão dominou a bola nos primeiros minutos de jogo e o Fluminense manteve o jogo fechado.

E uma curiosidade sobre o Flamengo, juntamente com o técnico Jorge Jesus, podem quebrar um Tabu. O time Rubro Negro não vence o Campeonato Carioca a 55 anos com um técnico estrangeiro. O último foi o argentino Armando em 1965. O técnico faz uma ótima campanha desde sua entrada no clube.

Loading...

1º Tempo: Fluminense 0 x 1 Flamengo Assista o Primeiro Gol do Mengão!

Gol do Pedro – Fluminense 0 x 1 Flamengo – Final do Campeonato Carioca 2020 (Canal: FlamenGol)

E aos 28 minutos do 1º tempo Pedro abre o placar e marca o primeiro gol do Flamengo!

Em um primeiro tempo bem agitado. Marcos Paulo recebe um cartão amarelo por reclamação aos 35 min de jogo. Aos 40 minutos Gabriel Barbosa por uma falta dura em Nenê.

O Mengão nos primeiros minutos está neutralizando o Fluminense, apesar do time ter começado bem. Deu muito mais espaço para o mengão. O jogador Nenê ficou meio apagado durante a partida.

Já Pedro, autor do gol, fez a diferença e teve ainda duas grandes oportunidades. Ademais, Gabigol teve um chute de fora da área que ofereceu perigo ao goleiro do Fluminense. Já Marcos Paulo e Muriel foram os destaques do Tricolor. E assim terminou o primeiro tempo.

Loading...

2º Tempo: Fluminense 1 x 2 Flamengo

https://www.youtube.com/watch?v=zrvBM3zYvjA
Gol de Evanilson – Fluminense 1 x 1 Flamengo – Final do Campeonato Carioca 2020 (Canal: Jon Futebol)

No início do 2º tempo, o Fluminense cresceu no jogo para buscar o empate. Vitinho leva cartão amarelo por falta em Dodi aos 9 min. Após várias tentativas o tricolor deixa tudo igual no Maracanã e marca o primeiro gol com Evanilson aos 15 minutos do 2º tempo, esse é o oitavo gol com a camisa do time.

Após o gol , o Flamengo teve três substituições, entrou Gerson, Michael e Everton e saíram Diego, Vitinho e Arrascaeta. A queda de rendimento do mengão foi o que causou a mudança feita por Jesus.

O Fluminense substitui Everton para entrar Fernando Pacheco aos 23 minutos. Gerson sofre o cartão amarelo após tomar um drible de Yago Felipe e fazer a falta.

O segundo gol do Flamengo saiu com o atacante Michel. Em um lance de Rafinha para o Gabigol aos 28 minutos. E com isso o Flu também resolveu fazer algumas substituições aos 32 min saindo Dodi e Marcos Paulo e entrando Michel Araújo e Caio Paulista e o time vai para o contra ataque.

Gol de Michael – Fluminense 1 x 2 Flamengo – Final do Campeonato Carioca 2020 (Canal: Jon Futebol)

E o jogo tem mais substituições do lado Rubro Negro aos 38 min entra Pedro Rocha e sai Pedro. Já do lado tricolor sai Yago Felipe e Nenê e entra Yuri Lime e Miguel.

Por fim, o placar terminou favorável para o Flamengo e no finalzinho o Gabigol foi expulso. O atacante seria substituído por Léo Pereira, mas não deu tempo e acabou sendo punido pelo árbitro recebendo o 2º cartão amarelo.

No Primeiro Tempo Esteve em Campo a seguinte escalação:

Melhores momentos da partida entre Fluminense x Flamengo Final do Carioca.
Melhores momentos da partida entre Fluminense x Flamengo Final do Carioca.

Mas antes de conferir mais detalhes sobre o assunto, recomendamos que acesse a guia de notícias e clique no botão azul Criar alerta. Assim você ficará informado sobre todas as notícias do Brasil e do Mundo. Mas, depois não esqueça de voltar aqui para conferir mais informações sobre a a Final do Campeonato Carioca.

O Rubro Negro entrou em campo no 1º tempo com Diego Alves, Rafinha, R.Caio, Gustavo H., Filipe Luís, willian Arão, Diego, Vitinho, Arrascaeta, Gabriel B. e Pedro. Na reserva ficaram: César, Matheuzinho, Léo Pereira, Renê, Thiago Maia, Gerson, Michael, Lucas Silva, Pedro e E. Ribeiro.

Por fim, do outro lado do campo com a escalação do jogadores do Fluminense para o primeiro jogo de abertura da final entraram em campo o Muriel, Digão, Matheus Ferraz, Egídio Hudson, Gilberto, Dodi, Yago Felipe, Marcos Paulo, Nenê e Evanilson. E no banco de reserva ficaram o Marcos Felipe, Luccas Claro, Yuri, Michel Araújo, F. Pacheco, Miguel, Luiz Henrique, André e Caio Paulista.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui