Em uma partida pela terceira fase da Copa do Brasil, o confronto desta noite será entre Fluminense x Figueirense. Este será o jogo de volta das equipes, e acontecerá no estádio do Maracanã. O pontapé inicial será às 21h30 (horário de Brasília) e aqui você confere as novidades sobre seu time.

As duas equipes se enfrentaram no jogo de ida em Março, antes do começo da pandemia. Ademais, na ocasião o Figueirense ganhou contra o Flu por 1 a 0. E portanto, o tricolor precisa vencer por uma diferença de 2 gols, caso contrário, a decisão vai para os pênaltis.


RELACIONADAS



No Brasileirão Série A, o time carioca ocupa uma posição confortável na tabela de classificação. Eles estão em 7º lugar, com 7 pontos. Em 5 partidas foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Logo, para essa noite uma nova escalação entrará em campo, escolha do técnico Odair Hellmann.

Por outro lado, temos o Figueirense que está na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe realizou 4 partidas, ganhando 1, empatando 1 e perdendo duas vezes. Eles estão na 12º posição com 4 pontos. Além disso, acompanhe as novidades seu time acessando a guia de notícias e clique no botão azul Criar alerta.

Ficha Técnica – Fluminense x Figueirense

Em mais uma partida pela copa do Brasil, o duelo desta noite fica por conta de Fluminense x Figueirense
Em mais uma partida pela copa do Brasil, o duelo desta noite fica por conta de Fluminense x Figueirense

Data-Horário: 25 de agosto, às 21h30 (horário de Brasília)

Estádio-Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro.

Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima.

Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira.

Árbitro de vídeo: não haverá nesta fase.

Onde acompanhar: o canal Premiere e SporTV farão a transmissão para todo o Brasil.

Prováveis escalações

Jogadores do Fluminense: uri, Dodi e Michel Araújo; Nenê, Marcos Paulo e Evanílson; Bem como Muriel, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio. Técnico: Odair Hellman.

Por fim, os jogadores do Figueirense: Geovane, Elyeser e Marquinho; Keké, Diego Gonçalves e Everton Santos; Bem como Sidão; Lucas, Alemão, Pereira e Brunetti. Técnico: Márcio Coelho.

Ademais, acompanhe as novidades dos times aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui