29 de Novembro de 2018, atualizado ás 09:11

Fluminense perde para o Atlético-PR na semi final da Sul-Americana



Por: Raquel Luciano | Futebol

Compartilhar:
         

Fluminense x Atlético PR entraram em campo na quarta-feira (28) pela semi final da Copa Sul-Americana, e o time paranaense conseguiu se classificar para a final depois de vencer o tricolor carioca por 2 a 0 no Maracanã.

Na primeira partida ocorrida no Paraná, o Atlético-PR já tinha vencido o Fluminense e por isso veio com uma vantagem para o jogo no Rio.

Agora, o Atlético-PR aguarda o confronto entre Junior Barranquilla e Santa Fe para descobrir quem será seu adversário na grande final da Sul-Americana.

Como foi o jogo Fluminense x Atlético PR

Fluminense perde para o Atlético-PR na semi final da Sul-Americana

Nos primeiros minutos de jogo, o Atlético PR abriu o placar frustando o jogo do Fluminense. Após falha da zaga, o time paranaense fez o gol com Nikão.

O que se viu depois disso foi o jogo do Fluminense bem apático e uma torcida calada.

Enquanto isso, o Atlético-PR continuava atacando, desperdiçando uma boa chance de ampliar nos minutos seguintes.

Na volta para o segundo tempo, o Atlético PR voltou recuado e o Fluminense não aproveitou essa chance.

E para piorar a situação do Fluminense, o segundo gol do Furacão, aconteceu aos nove minutos em um contra-ataque mortal. Nikão avançou com a bola dominada e acionou Marcelo Cirino que, na área, cruzou para Bruno Guimarães, como elemento-surpresa, escorar para o fundo da rede.

Como fico o Fluminense depois da partida na Copa Sul Americana

Foto: André Durão

Depois da partida entre Fluminense x Atlético PR, a torcida carioca entrou em confronto com a polícia, e houve intenso xingamento contra os jogadores.

O time do Fluminense agora luta para se manter na série A do Campeonato Brasileiro no domingo, quando recebe o América-MG às 17h(de Brasília), também no Maracanã, pela última rodada.

Próxima rodada do Brasileirão para o Atlético PR

Na ultima rodada do Brasileirão, o o Atlético-PR visita o Flamengo ainda sonhando com uma vaga na Copa Libertadores. Para isso o Furacão, que soma 54 pontos, precisa ganhar e torcer por um tropeço do Atlético-MG, que tem dois pontos a mais que recebe o Botafogo na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).


Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários