27 de Novembro de 2018, atualizado ás 16:11

Fluminense x América-MG se enfrentam na 38º rodada do Brasileirão 2018



Por: Redação A Folha Hoje | Futebol

Compartilhar:
         

Fluminense x América-MG se enfrentam no próximo domingo (2) nesta rodada do Brasileirão 2018. A partida promete ser tensa e decisiva, pois os dois times irão disputar para evitar o rebaixamento durante o Campeonato Brasileiro.

Fluminense x América-MG se enfrentam na 38º rodada do Brasileirão 2018

confira também  Clássico Brasil x Uruguai Ao Vivo agita essa sexta-feira (16)

O duelo entre Fluminense x América-MG

O duelo entre o Fluminense x América-MG irá ocorrer na tarde do próximo domingo (2), às 17h. O jogo será na cidade do Rio de Janeiro, onde os dois times irão entrar em campo na última rodada do Brasileirão para tentar evitar a zona de rebaixamento.

O placar do jogo irá definir qual dos dois times será o novo integrante da Série B do Brasileirão. Isso ocorre pelo simples fato de que apenas dois pontos separam o Tricolor do Coelho no placar do campeonato brasileiro.

Mas a pressão é ainda maior para o Coelho, que está posicionado com o primeiro time no Z4. Esse fato está preocupando ainda mais a equipe técnica que chegou a marcar reunião com entidades da CBF.

Fluminense x América-MG se enfrentam na 38º rodada do Brasileirão 2018

Fluminense e América-MG contra o rebaixamento

Para permanecer na série A do Brasileirão, algum dos times terá que sair vitorioso na partida de domingo do Fluminense e América-MG. Para ficar bem posicionado, os cariocas precisam de uma vitória ou no mínimo um empate em casa.

Por outro lado, depois do empate do Sport e São Paulo na última segunda-feira (26), o América-MG precisa de uma vitória contra o Flu para permanecer na elite dos times de futebol.

É pela busca de um bom posicionamento, que a partida entre esses dois grandes times promete ser emocionante. Ambos irão lutar para permanecer entre os maiores nomes do futebol brasileiro.

América-MG x Fluminense preparação para jogo

Diante da importância da partida do próximo domingo do América-MG x Fluminense, a equipe técnica do time mineiro marcou reunião com entidades da CBF para discutir pautas relacionadas a partida.

Sobretudo porque para o time, esse jogo é decisivo não só para o seu posicionamento no campeonato em 2018, como também em 2019.

A pressão pela vitória aumenta ainda mais porque o Fluminense foi amplamente favorecido nos anos anteriores na luta contra o rebaixamento.


Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários