Formação do paredão do BBB18 deste domingo, (25), confira

Domingo é o dia de formação do paredão do BBB18 da semana, o quinto paredão do Big Brother Brasil 18, com nossos ‘brothers’ ansiosos e jogando mais do que nunca dentro da casa. Com a saída da jornalista Nayara na ultima eliminação, com rejeição recorde na edição, a cabeça de alguns confinados pegou fogo esta semana, alguns já perceberam que o julgamento do público aqui fora é implacável.

Jéssica na mira do grupo dos cuecas para ir para o paredão da semana, Lucas também corre risco

A personal, que tem um quase relacionamento dentro da casa com o modelo Lucas, está na mira de alguns ‘brother’s, muitos não aprovam seus excessos com o empresário, que é noivo aqui fora. O grupo formado somente por homens na casa, apelidado por ‘grupo dos cuecas’, já cogitou mandar a loira Jéssica para um ‘test drive’ aqui fora, e testar a opinião dos expectadores do programa. Opinião da redação? Se for para o paredão vai sair massacrada.

Quem, ao contrário, detém muitos ‘amigos’ na casa, é Lucas, mas nunca se sabe né, ele está envolvido com a moça e tem ciência disso, o rapaz até já chorou e lamentou sua atitudes, e disse que se arrepende, mas o que está feito, está feito, a opinião da galera aqui fora não muda fácil, se cuida colega.

O estrategista Diego não descartou votar em Mahmoud e ‘chuta’ a formação do Paredão desta semana

No QG de Diego, o Quarto Submarino, em uma conversa com Jéssica, Lucas e Patrícia, ele procura antecipar o que acredita que vai acontecer nesta noite de BBB18: “Lembra o que eu te falei, que o que eu pudesse fazer eu ia fazer? Então, está feito. Chegaram comigo sugerindo fechar quatro votos na Jéssica. Tudo indica que vai eu e Caruso e eles queriam botar a Jéssica, pois acham que a Jéssica sai. Eu disse que não ia votar, nem a Patrícia. Aí foi a madrugada inteira pra fechar outro nome”.

Mahmoud pode ser indicado para a berlinda da semana

Diego revela que ‘infelizmente é o Mahmoud’, que pode ser o alvo comum dos três, e que pode acabar votando no sexólogo. Tudo indica que vai eu pela casa ou o Caruso e o Mahmoud. Seu for pelo Líder…”, diz ele, sem citar nomes de que estava envolvido na conversa.

Mahmoud e Lucas conversam. Foto: Captura/Gshow
Mahmoud e Lucas conversam. Foto: Captura/Gshow

Votação pela casa e indicação do líder e do sorteado na noite de formação

A formação do quinto paredão do BBB18, nesta noite de domingo, que será triplo novamente, vem com uma novidade, um participante será sorteado na urna e terá que indicar um terceiro ao paredão, sumariamente. Não vai ser fácil, os brothers nem sonham com essa possibilidade, e com certeza vai colocar alguém em ‘maus lençóis’ neste domingo, 25.

Confira como foi a votação da casa para o quinto paredão

O Líder da semana no BBB 18, a Família Lima, Aytron e Ana Clara indicaram em Diego.

Caruso foi o mais votado pela casa, recebendo 4 votos, da mulheres, Paula e Jéssica votaram em Caruso. Dos homens, o modelo Lucas e Mahmoud votaram em Caruso.

A personal loira Jéssica recebeu 3 votos, Viegas votou em Jéssica, Caruso votou em Jéssica e Wagner também votou em Jéssica. Já Patrícia votou em Gleici e  Gleici votou em Lucas.  Diego votou em Paula e Kaysar votou em Lucas, Breno votou em Wagner.

No sorteio fatal, que traria um nome para indicar no ao vivo, mais um participante a berlinda, Kaysar foi o sorteado, tendo que escolher imediatamente alguém para o paredão,o libanês ficou assustado, e de de olhos arregalados meio sem reação, ele mantém seu voto do confessionário, indicando Lucas para a avaliação do publico: Vou manter o mesmo voto que dei antes. Indico o Lucas, porque estamos nos afastando cada vez mais e ele fala demais de si mesmo”, disse Kaysar.

Caruso, Diego e Lucas estão no quinto paredão do BBB18

Caruso, Diego e Lucas-formam o quinto paredão do BBB18. (Reprodução/tvefamosos.uol)
Caruso, Diego e Lucas formam o quinto paredão do BBB18. (Reprodução/tvefamosos.uol)

Estremos online para atualizar tudo pra você e revelar como ficou a formação do quinto paredão do Big Brother Brasil 18. o programa começa logo após o Fantástico na Globo, sob o comando de Tiago Leifert, confira aqui em nosso portal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here