É hoje, domingo (28), o duelo entre Fortaleza e Corinthians pela 12º rodada do campeonato Brasileiro Série A. O jogo está marcado para iniciar às 19h (horário de Brasília), no estádio Arena Castelão, em Fortaleza-CE.

Fortaleza x Corinthians pela 12º rodada do Brasileirão
Fortaleza x Corinthians pela 12º rodada do Brasileirão (Imagem: Globo espoete)

O time do Fortaleza que se encontra na 14º da tabela do campeonato com quatorze pontos. Com onze jogos realizados o time acumula quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas.


RELACIONADAS



O time do Fortaleza está a três jogos sem perder. O time comandado por Rogério enfrentará pela primeira vez como técnico do Fortaleza o time do Corinthians. No último jogo contra o Atlético-MG o time tricolor empatou fora de casa.

Além disso confira essa e outras matérias clicando AQUI!

Por outro lado o Corinthians está na 10º colocação da tabela com 16 pontos. O time em dez jogos acumula quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas.

O timão quer a vitória para se aproximar dos primeiros colocados do torneio, em seu ultimo jogo contra o flamengo empatou em 1 a 1.

Saiba onde assistir a partida entre Fortaleza x Corinthians

Fortaleza e Corinthians se enfrentam hoje (28), às 19h, no Arena Castelão em Fortaleza ( )
Fortaleza e Corinthians se enfrentam hoje (28), às 19h, no Arena Castelão em Fortaleza (Imagem: agoranamidia)

A transmissão entre Fortaleza x Corinthians será realizada em canais fechados, com assinatura paga. O canal Premiere irá transmitir ao vivo o jogo e terá a narração de Luis Carlos Jr. e com comentários de Wagner Vilaron e Ana Thais Matos.

Visto que outra opção é acompanhar a partida pelo site do globoesporte.com clicando aqui. Serão mostrados videos com os melhores lances da partida bem como entrevistas com os jogadores e técnicos após o jogo.

Siga-nos no Instagram clicando AQUI!

Escalação e arbitragem

A possível escalação do time do Fortaleza que tem Rogério Ceni como Técnico será: Felipe Alves; Quintero, Gabriel Dias, Roger Carvalho e Carlinhos; Felipe, Juninho; Romarinho, Edinho, Kieza e Wellington Paulista.

Contudo, do outro lado do campo o time do Corinthians poderá entrar em campo com a possível escalação: Cássio, Michel, Gil, Henrique e Carlos; Gabriel; Matheus Jesus, Pedrinho, Everaldo e Mateus Vital ; Boselli. o Time tem como técnico Fábio Carille.

Por fim a arbitragem entre Fortaleza x Corinthians fica por conta de de Wilton Pereira Sampaio como árbitro principal. E Bruno Raphael Pires e Cristhian Passos Sorence como árbitros assistentes. E como árbitro de vídeo (VAR) principal será o Elmo Alves Resende Cunha, o quarteto da arbitragem são de goiais.

Ademais, leia também:

Futebol ao vivo – Flamengo X Botafogo pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir ao vivo – Santos x Avaí – Brasileirão 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui