22 de Outubro de 2019, atualizado ás 18:10

Free Fire e Burger King anunciam parceria.



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Novidade no Garena Free Fire que anunciou parceria com a Burger King, no último sábado 19. Com a parceria, além de garantir prêmios exclusivos aos seus clientes gamers, a Burger King também será patrocinadora master da Free Fire Pro League 3 e Free Fire World Series, deste ano.

Free Fire e Burger King anunciam parceria. (Imagem: Free Fire Mania)

Siga => A Folha Hoje no Google New

 

A promoção, que passa a valer a partir do dessa sexta feira, 25, e se estende até dia 25 de fevereiro de 2020, dará Tickets de Diamantes aos jogadores que venham a consumir certos combos na Burger King.

O jogador deverá tirar um print do banner da promoção que estará disponível na aba de anúncios do Free Fire, a partir do dia 25. O print deverá ser mostrado no balcão da Burger King onde você deverá comprar um dos combos que estão valendo na promoção.

Veja também:

+Google erra em pesquisa e coloca professora com o significado de prostituta

+Mortal Kombat XI novo modo cooperativo do game já está disponível

No Cupom Fiscal aparecerá um código exclusivo que deverá ser inserido no site de Recompensas Oficial da Garena (Rewards Redemption Site). Depois só esperar para que os 5 Tickets do Diamant Royale cheguem via caixa de correio do Free Fire.  

Free Fire e Burger King anunciam parceria. (Imagem: Rewards Redemption Site)

Você poderá tirar seu código em qualquer loja BK exceto nas unidades que aparecem na lista disponível no link abaixo.

Lista de BK que não participam da promoção.

O Garena Free Fire é um game para mobile, e está disponível para plataformas Android e iOS, desde dezembro de 2017. Cheio de ação e aventura do gênero battle royale, foi desenvolvido pela 111dots Studio e publicado pela Garena.

Marcado por suas batalhas curtas de 10 minutos, o game possui mais de 450 milhões de usuários registrados no mundo todo e mais de 50 milhões de usuários ativos.




G M Rhaekyrion

Escritora de ficção e fantasia, colunista de site em entretenimento, moda, saúde, beleza e bem-estar. Bióloga por formação, pela Universidade Federal de Alagoas e, eventualmente, faço criticas narratológicas para escritores de ficção.

  

0 Comentários