04 de Novembro de 2019, atualizado ás 16:11

Free Fire e DJ Alok! O DJ agora é um personagem do game



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Garena Free Fire e DJ Alok anunciaram uma parceria mundial em que o DJ passa a ser um personagem exclusivo do game.

SIGA => A FOLHA HOJE NO GOOGLE NEWS
Free Fire e DJ Alok! O DJ agora é um personagem do game. (Imagem: Free Fire Club)

O anúncio foi feito hoje, segunda feira, 4, em um grande evento em São Paulo, onde a Garena publicou seu novo personagem oficial o DJ Alok, que trará consigo uma habilidade única e especial.

O personagem do game será capaz de criar uma áurea que aumenta a velocidade de recuperação e recupera HP de todos os aliados próximos.

Ficou curioso para conferir? Pois o personagem estará disponível para todos os jogadores amanhã em todos os servidores do game Free Fire.

VEJA TAMBÉM:

+5 Games que você não pode deixar de zerar! Confira
+5 games mais baixados para celular

Além de se dizer um grande fã de Free Fire, o DJ Alok disse ver o game como uma ferramenta que está mudando uma geração de crianças, e junto com a Garena irá doar parte da renda obtida em todo o mundo, com o personagem, para instituições de caridade.

O próprio Alok está escolhendo as instituições e diz ficar feliz se conseguir mudar a vida de uma só criança.

Além do DJ Alok, o game trás mais uma novidade: os personagens agora terão algumas falas disponíveis. O próprio DJ terá falas próprias como: “Chegou a hora, solta o som” e “Agora o bicho vai pegar”.

No próximo final de semana, sábado 16 de novembro, acontecerá o Mundial de Free Fire no Rio de Janeiro e o DJ estará no evento, onde dará um show e lançará seu novo videoclipe, com imagens do game, da música Vale Vale.

E aí o que vocês acharam do novo personagem e dessa parceria? Deixem suas opiniões nos comentários.




G M Rhaekyrion

Escritora de ficção e fantasia, colunista de site em entretenimento, moda, saúde, beleza e bem-estar. Bióloga por formação, pela Universidade Federal de Alagoas e, eventualmente, faço criticas narratológicas para escritores de ficção.

  

0 Comentários