Já pensou na possibilidade de emagrecer dormindo? Isso é possível! Conheça o suco que sendo agregada aos seus exercícios físicos vai ajudar a emagrecer até mesmo quando você estiver dormindo.

Os benefícios do suco dessa fruta, vão da melhoria de vários hormônios, como também a elevação dos níveis de colesterol BOM e diminuição do colesterol RUIM. Possui ainda vitaminas A, B1, B2 entre outras.

Quais os benefícios do suco dessa fruta para emagrecer?


RELACIONADAS



Se sua meta é emagrecer ou até mesmo perder peso sem perder a qualidade de você, não deixe faltar essa fruta na sua casa. Saiba porque!

Loading...
  • Essa fruta ajuda a sugar e limpar as gorduras e ainda melhora e dá vida a sua pele;
  • Possui ação antioxidante ou seja possui vitaminas A e E;
  • Tem efeito anti-inflamatória ou seja, possui betassitosterol que por sua vez, elimina as inflamações das celulites;
  • Combate a acne, as rugas e as celulites;
  • É vitamina e auxilia nas saúde dos cabelos deixando-os macios, brilhantes e sedosos, além de promover saúde para seu coração e melhora o organismo, torna sua vida mais saudável.

Que fruta é essa que o suco dela ajuda a emagrecer?

Como falamos sobre a fruta e explicamos quais os seus benefícios, ela não poderia ficar fora da lista das frutas que auxiliam a perder peso.

Todos esses benefícios, estão presente no abacate. Além de delicioso o seu suco ajuda emagrecer até 5kg em até uma semana.

Loading...

Não citamos anteriormente mas, você sabia que o abacate diminui e muito o risco de câncer de próstata como também de osteoporose? Não perca tempo, adicione na sua dieta o abacate.

Quando devo consumir o abacate ou o suco para emagrecer?

Lembre que os benefícios do abacate está ligado a prática de exercícios, então, apenas consumir não vai adiantar, é necessário associar as suas atividades.

Para ter mais energia para seus exercícios consuma uma boa porção do suco do abacate 60 minutos antes de iniciar seu treino.

Após os exercícios é uma boa hora para consumir o abacate pois é quando os músculos precisam de reparos.

Loading...

No jejum da manhã, o abacate pode ser consumido como café da manhã, claro que se a fome apertar, você pode comer algo após uns 30 minutos depois que ingeriu o suco.

Lembrando que antes de iniciar quaisquer tipo de dieta em sua rotina diária, procure ajuda de um profissional especializado na área, nesse caso, um nutricionista, ele avaliará melhor sua situação.

Agora que já sabemos qual a fruta, suas vitaminas e quando deve ser ingerida, vamos aprender como preparar uma boa vitamina a base do abacate:

Veja também: Musculação é coisa de mulher? Confira alguns benefícios e dicas

Loading...

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui