10 de Abril de 2019, atualizado ás 14:04

Futebol ao vivo: Ajax enfrenta Juventus pela Champions League pelas quartas de final



Por: Redação A Folha Hoje | Futebol

Compartilhar:
         

Receba Mais notícias como essa – Clique Aqui!

A Champions League chegou nas suas quartas de final no futebol ao vivo. Nessa fase, o Ajax irá enfrentar o Juventus para garantir a sua posição no campeonato europeu. A partida está programada para acontecer nesta quarta-feira (10/04) às 16hrs.

A partida promete trazer de volta aos campos grandes nomes do futebol internacional, entre eles o do craque português Cristiano Ronaldo. O jogador sofreu uma lesão na coxa durante a vitória contra o Atlético de Madrid e está em pleno processo de recuperação.

Ajax ao vivo na Champions League

Durante uma coletiva de imprensa o treinador do time Holandês, Erik ten Hag, falou sobre a partida do Ajax ao vivo na Champions League desta quarta-feira. Segundo ele, o time está preparado para fazer o melhor jogo frente ao Juventus em busca de um resultado satisfatório.

Ele reconheceu que o time adversário tem muita experiência e que aplica diversas estratégias quando está em campo. Também ressaltou que o considera um grande adversário, sobretudo depois do time Holandês ter superado o duelo contra Real Madrid e Bayern.

Hag destacou que o Ajax conta com um bom meio-campo e que o seu time consegue gerenciar bem a posse de bola. Mas assumiu que eles ainda precisam melhorar quando se trata de recuperar a posse de bola de uma maneira rápida.

Futebol ao vivo Ajax enfrenta Juventus pela Champions League pelas quartas de final (foto: internet)

Juventus no jogo ao vivo

Ao falar sobre o desempenho do Juventus no jogo ao vivo o treinador do time italiano, Massimiliano Allegri, comentou mais sobre a volta do Cristiano Ronaldo. Ele também disse considera o Ajax um time forte, sobretudo por ter sido capaz de eliminar o Real Madrid e ao jogar de igual para igual com o Bayern.

O técnico disse que o time terá que ser mais ágil e preciso durante todo o jogo para conseguir uma boa colocação na Champions League. Allegri também declarou que é muito difícil que a partida de hoje termine em 0 a 0 pela qualidade dos dois times.

Apesar de contar com o retorno de Cristiano Ronaldo, o técnico italiano assumiu que não foi fácil conseguir a vitória contra o Atlético de Madrid, por isso ele acredita que o time não pode pensar que irá conseguir o mesmo resultado na partida de hoje.


Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários