15 de Agosto de 2019, atualizado ás 19:08

Futebol Ao Vivo: Assista Figueirense x Ponte Preta ao vivo nesta quinta (15) no Brasileiro Série B



Por: | Futebol ao Vivo

Compartilhar:
         

Futebol ao vivo desta quinta-feira (15) tem a disputa Figueirense x Ponte Preta ao vivo pela 16° rodada do Brasileiro Série B, em jogo ao vivo às 21h30 (de Brasília).

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Figueirense x Ponte Preta ao vivo será no no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Assista Figueirense x Ponte Preta ao vivo na SporTV ou com transmissão ao vivo pelas redes sociais.

Pelo lado do Figueirense, o time entra em campo sem vencer há seis jogos, e ocupa o 12º lugar com 20 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro Série B.

Pelo lado da Ponte Preta, o time está na 7° posição com 23 pontos, e se vencer o futebol ao vivo Figueirense x Ponte Preta ao vivo, pode chegar no G4 do Brasileirão Série B.

PSG pede €100 mi e dois jogadores para liberar Neymar ao Barcelona

Como vem Figueirense x Ponte Preta ao vivo

Futebol Ao Vivo: Assista Figueirense x Ponte Preta ao vivo nesta quinta (15) no Brasileiro Série B – Foto: Reprodução

Para o futebol ao vivo Figueirense x Ponte Preta ao vivo, o time de Santa Catarina não contará com Matheus Destro, que está machucado e será substituído por Roberto, que fará a estreia na Série B.

Já do lado da Ponte Preta, a equipe vai entrar no futebol ao vivo Figueirense x Ponte Preta ao vivo com quatro mudanças necessárias.

O técnico Jorginho já definiu que Airton entra na zaga, Henrique Trevisan substitui Guedes na esquerda e Washington fica com vaga de Edson no meio e substituto de Roger não foi definido.

Arbitragem Figueirense x Ponte Preta ao vivo

Arbitragem Figueirense x Ponte Preta ao vivo – Foto: Reprodução

A arbitragem de Figueirense x Ponte Preta ao vivo será de Marcos Mateus Pereira, com Eduardo Gonçalves da Cruz e Daiane Caroline Muniz dos Santos como auxiliares.




Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários