30 de Janeiro de 2020, atualizado ás 19:01

Futebol Ao Vivo: Assistir Botafogo x Resende | Taça Guanabara

Por: | Futebol ao Vivo


Assistir Botafogo x Resende ao vivo na Taça Guanabara, nesta quinta-feira (30), válido pela 4° rodada da Taça Guanabara, às 19h15 (Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Hoje é dia de assistir Botafogo x Resende ao vivo pela 4° rodada Taça Guanabara, no jogo da rodada em futebol ao vivo a todos os torcedores que pretendo acompanhar ambos os times.

Botafogo x Resende tentam a classificação para a próxima rodada do Campeonato Carioca, e sabe que somente a vitória interessa hoje.

Assistir Botafogo x Resende ao vivo

Assista Botafogo x Resende ao vivo pela Taça Guanabara no futebol ao vivo no canal Premiere ou com transmissão ao vivo nas redes sociais.

Acompanhe os jogos do Campeonato Carioca ao vivo em tempo real pelo A Folha Hoje.

Como entra em campo Botafogo x Resende ao vivo

Futebol Ao Vivo: Assistir Botafogo x Resende | Taça Guanabara – Foto: Reprodução

Botafogo entra para o futebol ao vivo de hoje depois de vencer na última rodada.

Para isso, vai manter a escalação para conseguir mais 3 pontos e quem sabe se aproximar do Boavista, que ocupa a segunda posição do Grupo A.

Mas, já o Resende, não vive uma situação nada fácil na Taça Guanaraba.

Com apenas dois pontos nos primeiros três jogos realizados esse ano, o clube da região sul fluminense sabe que somente a vitória interessa para ter ainda chances de classificação.

Botafogo | Futebol Ao Vivo

No jogo da rodada Botafogo x Resende, o time do Botafogo, o técnico Alberto Valentim deve repetir o time que conquistou os primeiros três pontos para o Alvinegro na competição.

Assim, em campo, os torcedores vão acompanhar os mesmos 11 jogadores que derma a vitória ao alvinegro no domingo (26).

Isso por que, o técnico acredita que o time já esteja bem entrosado, e por isso as chances de conseguir uma vitória é mais fácil.

Resende | Futebol Ao Vivo

Já do lado do Resende, para o jogo da rodada Botafogo x Resende ao vivo, a equipe conseguiu no Campeonato Carioca dois empates e uma derrota.

Com esse resultado, o time entra em campo hoje apenas na 5° posição do Grupo B, com 2 pontos apenas.

Portanto, a situação não é nada fácil para o time resendense, que busca sua primeira vitória nesta quinta.

Ou seja, o grande incentivo fica por conta dos retrospectos apresentados em outros anos, onde o Resende se saiu melhor em frente ao Botafogo.

Assim, no último confronto do estadual, o Resende venceu o Botafogo vence por 1×0, no estádio Nilton Santos, e por isso a torcida está animada..

Para esse feito, o técnico Edson Souza vai contar com time completo, pronto para trazer uma vitória à cidade de Resende.




Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários