02 de Maio de 2019, atualizado ás 12:05

Futebol ao vivo: Barcelona x Liverpool pela Champions League onde assistir



Por: Redação A Folha Hoje | Futebol

Compartilhar:
         

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Nesta quarta-feira (01/05), terá futebol ao vivo no segundo jogo das semifinais da Champions League. O Barcelona irá receber o Liverpool logo depois das 16 hrs (hora de Brasília) e duelo terá como palco o famoso Camp Nou.

O enfrentamento poderá ser acompanhado pelos amantes de futebol por meio do canal TNT ou na página do Esporte Interativo no Facebook. Os dois times estão fazendo uma excelente temporada nesta edição do campeonato europeu.

Futebol ao vivo Barcelona x Liverpool pela Champions League onde assistir (foto: internet)

Barcelona ao vivo na Champions League

O Barcelona ao vivo está passando por um momento fantástico nesta edição da Champions League, sobretudo depois de ter conquistado o título da La Liga. Segundo especialistas, os catalães irão entrar em campo com grande força e podem ser considerados importantes adversários para o Liverpool no jogo ao vivo.

O técnico Ernesto Valverde ainda não decidiu quem irá ocupar o meio-campo e está entre Arthur e Arturo Vidal. Além disso, ainda não anunciou se o escolhido para a posição de ataque será Philippe Coutinho ou Ousmane Dembélé, o que o comandante do time catalão deixou claro foi a sua intenção de vencer a partida em casa.

Durante entrevista à imprensa, o técnico reconheceu que a equipe do Liverpool é muito potente e que tem um nível de pressão altíssimo. Contudo, ele ressaltou que o objetivo do Barcelona é vencer o segundo jogo das semifinais em casa e ganhar vantagem.

Liverpool no futebol ao vivo

O Liverpool irá enfrentar o Barcelona nesta quarta-feira com o intuito de avançar mais um passo na conquista da Premier League. A equipe, atualmente comandada pelo técnico Jurgen Klopp, pode ter a presença do brasileiro Roberto Firmino que estava ausente após ter perdido o duelo contra o Huddersfield.

Durante entrevista, o técnico afirmou que caso o brasileiro não seja escalado, Daniel Sturridge será o provável substituto. Klopp também afirmou que considera o duelo contra os catalães difícil por estarem fora de casa, sobretudo se for levado em consideração o primeiro encontro.

Vale lembrar que o time já tem a experiência de ter perdido de 6 a 1 para o Barcelona, o que pode ser considerado um ponto a seu favor durante a partida se usado corretamente.


Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários