10 de Abril de 2019, atualizado ás 15:04

Futebol ao vivo: Barcelona x Manchester United se enfrentam na Champions League



Por: Redação A Folha Hoje | Futebol

Compartilhar:
         

Receba Mais notícias como essa – Clique Aqui!

No futebol ao vivo desta quarta-feira (10/04) os fans da Champions League poderão presenciar um duelo de gigantes. Barcelona e Manchester United se enfrentam às 16h no Pode Trafford e a disputa pelo troféu pode ser acompanhado pela TNT.

Os times tiveram trajetórias muito diferentes ao longo desta edição da Liga dos Campeões. Enquanto o United teve que lidar com a queda do desempenho e a demissão do técnico no início dos jogos, o Barça avançou sem muita dificuldade no campeonato.

Posição do Barcelona

Nessa temporada o time do Barcelona tem conquistado títulos importantes nos principais campeonatos europeus. A prova disso, é que ele tem uma alta probabilidade de conquistar outro título de La Liga ainda em 2019.

Além disso, o Barça demonstrou um excelente desempenho nas quartas de final ao conseguir eliminar o Lyon, através de uma goleada inesquecível de Messi dentro do Camp Nou.

Vale a pena lembrar, que nessa partida o Barcelona conseguiu fazer 5-1 contra o Lyon e se classificou tranquilamente para as quartas de final da Champions League.

No entanto, os especialistas afirmam que apesar de tantas conquistas o Barça não deve ficar tranquilo diante da partida que irá enfrentar contra o Manchester United, no jogo ao vivo que ocorrerá ainda hoje (10) às 16:00.

Futebol ao vivo Barcelona x Manchester United se enfrentam na Champions League (foto: internet)

Barcelona x Manchester United ao vivo

Segundo análise de especialistas, o duelo do Barcelona x Manchester United ao vivo de hoje é um dos mais equilibrados de toda temporada da Champions League até agora.

Enquanto o United terá que lidar com o desfalque de Bailly, Sánchez, Darmian e Valencia, o Barça está sem Rafinha Alcântara e Dembélé é uma incógnita.

Segundo Ernesto Valverde, técnico do time catalão, a provável escalação para essa disputa é a seguinte: Luis Suárez, Ter Stegen, Messi, Semedo, Rakitić, Piqué, Busquets, Lenglet, Arthur, Jordi Alba, Vidal.

Durante entrevista, o técnico espanhol reconheceu o United como um grande adversário. Ele chegou a reconhecer que não se pode menosprezar o time inglês e que eles terão que lidar com as estratégias do outro time. Valverde também afirmou que o time catalão terá que ficar mais atento aos lances de bola parada pois o United é muito forte nesse aspecto.


Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários