Futebol Ao Vivo: Botafogo-SP x Sport no jogo da rodada Série B

Raquel Luciano - 13 de Novembro de 2019 às 19:00:55
Looks like you have blocked notifications!

Botafogo-SP x Sport disputam nesta quarta-feira (13) o jogo da rodada no futebol ao vivo às 21h30, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Siga => A Folha Hoje no Google News


RELACIONADAS



Assista Botafogo-SP x Sport pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B no canal SporTV, Premiere e com transmissão ao vivo nas redes sociais.

Portanto, pelo Botafogo-SP, o time precisa vencer e torcer por uma série de resultados para manter as chances de chegar na série A do Brasileirão.

Isso porque o time vem de um empate sem gols com o Atlético-GO, derrota para o Coritiba e para o CRB-AL, ambas por 1 x 0, vitória sobre o Oeste (2 a 0) e nova derrota para o líder Bragantino (3 a 2).

Como entra em campo Botafogo-SP x Sport para o jogo da rodada
Futebol Ao Vivo: Botafogo-SP x Sport no jogo da rodada Série B – Foto: Reprodução

Assim, pelo jogo da rodada Botafogo-SP x Sport, o time do interior de São Paulo terá de lidar com três baixas para o duelo desta noite.

O zagueiro Luiz Otávio e o meia Murilo receberam o terceiro cartão amarelo, enquanto o atacante Rafael Costa foi expulso na derrota contra o Bragantino-GO.

Siga => A Folha Hoje no Google News

Para as respectivas vagas, o treinador pode escolher até mesmo uma mudança tática e tem, ao menos, três variáveis.

A primeira é colocar o volante Meritão e deslocar Nadson para a função que Murilo fazia, deixando o time mais defensivo.

Caso opte em partir para cima do Sport, pode colocar Bruno José, que marcou gols nos últimos dois jogos, ou Júlio César.

Na defesa, Leandro Amaro pode assumir a vaga, pois Naylhor acabou de se recuperar de lesão e tem chances mínimas de começar jogando. Rafael Costa, como era opção no banco de reserva, abre espaço para Henan entrar no decorrer da partida.

Já do lado do Sport, muito perto de conseguir o acesso para a série A, o técnico Guto tem problemas para armar o time no jogo da rodada.

Para o jogo ao vivo Botafogo-SP x Sport, não contará com o atacante Hernane Brocador, os meias Leandrinho e Pedro Carmona, o volante Charles, o lateral-esquerdo Sander e o lateral-direito Norberto.

Sem todas essas peças, o treinador será obrigado a mexer – mas não deve mudar na estrutura tática do time.

Assim, Raul Prata substitui Norberto, Guilherme Lazaroni joga na vaga de Sander, Yago atua no lugar de Charles, Elton faz a de Brocador e Léo Artur deve ser o meia do time.

VEJA TAMBÉM



Postado por: Raquel Luciano
Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com