Futebol Ao Vivo: Brasil x Argentina em amistoso pelo jogo da rodada

Raquel Luciano - 15 de Novembro de 2019 às 15:11:03
Looks like you have blocked notifications!

Brasil x Argentina entra em campo na tarde desta sexta-feira (15) em amistoso pelo jogo da rodada no futebol ao vivo às 14h (horário de Brasília), em Riad, na Arábia Saudita.

Siga => A Folha Hoje no Google News


RELACIONADAS



Assista Brasil x Argentina pelo futebol ao vivo na TV Globo, SporTV, canal Premiere e com transmissão aos vivo nas redes sociais.

Brasil x Argentina é o penúltimo compromisso amistoso do ano da seleção brasileira.

Além desse confronto, o Brasil enfrenta na próxima na terça (19) a Coreia do Sul, em Abu Dhabi (Emirados Árabes), no estádio King Saud University.

A seleção brasileira não vence a 4 jogos, e por isso o amistoso Brasil x Argentina é uma chance de recuperação em um clássico do futebol ao vivo.

Como entra em campo Brasil x Argentina no amistoso pelo futebol ao vivo
Futebol Ao Vivo: Brasil x Argentina em amistoso pelo jogo da rodada – Foto: Reprodução

Para o amistoso Brasil x Argentina, o técnico Tite não revelou a equipe que vai a campo, mas deve promover mudanças na zaga e no meio de campo.

Ou seja, Éder Militão entra no lugar de Marquinhos, e Lucas Paquetá fica com a vaga de Philippe Coutinho.

Além disso, sem Neymar, lesionado, quem atuará pelo lado esquerdo de ataque é Willian.

Destaque deste início de temporada no Real Madrid, Rodrygo, revelação santista, fica no banco de reservas.

Tite pretende dar chance durante os dois jogos para ele e outros jovens em ascensão, como o lateral Renan Lodi, de boa participação nos amistosos de outubro. Ausente das últimas convocações, o goleiro titular Alisson volta ao time de Tite.

Já pelo lado da Argentina, a seleção vem embalada depois de golear o Equador por 6 a 1 e segurar a Alemanha fora de casa (2 a 2).

Sem convocados do River Plate, finalista da Libertadores, a provável escalação de Scaloni é: Andrada; Foyth, Otamendi, Kannemann (Pezzella) e Tagliafico; Paredes, De Paul e Lo Celso (Acuña); Lautaro Martínez (Alario), Messi e Agüero.

VEJA TAMBÉM



Postado por: Raquel Luciano
Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com