CSA x Fluminense entram em campo nesta segunda-feira (25) pelo jogo da rodada no futebol ao vivo, às 20h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, pelo Brasileirão, na 34° rodada.

Siga => A Folha Hoje no Google News


RELACIONADAS



Assista CSA x Fluminense no futebol ao vivo pela SporTV, Premiere e com transmissão ao vivo nas redes sociais.

Tanto o CSA como o Fluminense está na zona do rebaixamento, e por isso precisam da vitória no jogo da rodada para quem sabe ainda ter chance de se manter no Brasileirão Série A.

Isso porque, do lado do CSA, o técnico Argel Fucks sabe que não é fácil a situação do time alagoano, mesmo jogando dentro de casa.

O time do CSA hoje tem 29 pontos e precisa vencer o jogo ao vivo CSA x Fluminense para sair do Z-4, tirando a diferença de 7 pontos do Cruzeiro, que hoje está fora da zona re rebaixamento.

Já do lado do Fluminense, o time carioca tenta se recuperar no Brasileirão depois de fazer um campeonato bem abaixo do esperado pela torcida.

Com 35 pontos, o Flu foi beneficiado pela derrota do Cruzeiro para o Santos, por 4 a 1, e tem que pontuar para sair do Z-4.

Como entra em campo CSA x Fluminense pelo jogo da rodada

Futebol Ao Vivo: CSA x Fluminense no jogo da rodada - Brasileirão
Futebol Ao Vivo: CSA x Fluminense no jogo da rodada – Brasileirão – Foto: Reprodução

Portanto, pelo jogo da rodada CSA x Fluminense, o time da casa não terá os laterais Carlinhos e Celsinho, que foram dispensados, além do meia Didira que deixou o clube.

Ou seja, para o futebol ao vivo CSA x Fluminense, o técnico terá em campo Dawhan na lateral direita e a dúvida na esquerda fica entre Euller, pode ser deslocado para a defesa, e Safira que poderá ir ao ataque.

Além disso, outra opção do técnico Jonatan Gómez, que cumpriu suspensão e volta no lugar de Warley.

Entretanto, pelo Fluminense, o time das Laranjeiras terá o retorno de Caio Henrique para partida, que ficou fora da ultima rodada por estar com a seleção olímpica no Torneio de Tenerife, na Espanha.

Assim, o jogador entra no lugar de Orinho, que já não poderia jogar por ter sofrido uma lesão na coxa esquerda.

Devido a essa chegada, esta deve ser a única mudança na equipe em relação a última partida, conforme os treinos comandados pelo técnico Marcão às vésperas do duelo.

https://youtu.be/mRB2eyNTfTY

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui