17 de Julho de 2019, atualizado ás 12:07

Futebol ao vivo -Flamengo X Athetico PR – jogo de volta pela Copa do Brasil



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Hoje (17) o Flamengo volta a enfrentar o Athletico PR pela Copa do Brasil. Esse será o jogo de volta, e acontecerá às 21h 30 (horário de Brasília). Dessa vez, a partida será no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Flamengo enfrenta hoje o Athletico PR em jogo de volta pela Copa do Brasil (Imagem: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO)

No último jogo em que os times se enfrentam, no dia 10 de julho, deu empate, com placar de 1 a 1. Os gols foram marcados por Léo Pereira e Gabigol.

Hoje, um dos times precisa ganhar, visto que apenas um irá passar para próxima etapa. Além disso, em caso de empate novamente, a decisão ficará nos pênaltis.

Onde assistir ao vivo e prováveis escalações

Para os torcedores que desejam assistir a esse jogo, é possível acompanhar pela TV Globo, para a maioria dos estados. Além disso, o canal pago SporTV 2 também fará a transmissão.

Para os que preferem acompanhar online, basta acessar ao site Lance !, que fará transmissão em tempo real, com comentários minuto a minuto da partida.

Escalação Flamengo e Athletico-PR

Provavelmente, o time comandado pelo técnico Jorge Jesus, irá manter o mesmo time da partida do domingo, visto que eles ganharam de 6 a 1 contra o Goiás. No entanto é possível que Renê volte a jogar, enquanto que Cuéllar ficará de fora.

Enquanto que o Athletico PR tem três jogadores de fora, que são eles Camacho e Thiago Heleno e Lucas Halter. Logo, Robson Bambu pode entrar. Com isso, alguns nomes para a formação hoje são: Marco Rúben, Rony, Cirino. Bem como Bruno Guimarães, Nikão, Wellington. Além de Santos; Jonathan, Léo Pereira, Robson Bambu e Márcio Azevedo;

Ademais, leia também:

Especial do comediante Whindersson Nunes estreia em Agosto na Netflix.

Mega Sena acumulou!Confira os resultados da Mega e Quina (13 de julho)




Juliana Seixas

Sou Engenheira de Materiais, professora de Inglês e Francês e escrevo para o site A Folha Hoje.

  

0 Comentários