Fortaleza x Flamengo disputam nesta quarta-feira (16) mais um futebol ao vivo no Campeonato Brasileiro, em jogo da rodada às 20h, no Castelão.

Assista Fortaleza x Flamengo pelo canal Premiere ou com transmissão ao vivo nas redes sociais.


RELACIONADAS



Cerca de 31 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o jogo da rodada Fortaleza x Flamengo, seja por torcedores da casa que querem acompanhar uma possível melhora da equipe, como de flamenguistas espalhados pelo nordeste que querem ver de pertinho o time carioca.

Do lado do Fortaleza, o time tem uma dura missão de vencer o líder do Campeonato Brasileiro com a má fase que o time o time enfrenta.

Com 28 pontos e na 15ª colocação, a equipe de Rogério Ceni está próxima da zona de rebaixamento e tenta afastar o perigo da zona de rebaixamento.

Já pelo lado do Flamengo, o time está rindo a toa depois de conseguir uma larga vantagem para os demais times, e com a liderança na tabela do Brasileirão pode entrar mais tranquilo para o jogo da rodada, de olho na semifinal da Libertadores na próxima semana.

Como entra em campo Fortaleza x Flamengo no futebol ao vivo

Futebol Ao Vivo | Fortaleza x Flamengo nesta quarta (16) pelo Brasileirão
Futebol Ao Vivo | Fortaleza x Flamengo nesta quarta (16) pelo Brasileirão – Foto: Reprodução

Para o futebol ao vivo de hoje entre Fortaleza x Flamengo, o zagueiro Paulão deve fazer sua terceira partida seguida como titular ao lado de Juan Quintero, que retorna de suspensão.

Outra novidade pelo Fortaleza é o retorno de Tinga na lateral-direita e a entrada de Marlon, o que dá mais sustentação defensiva no meio-campo.

Já no Flamengo, o técnico Jorge Jesus não contará com Arrascaeta, Filipe Luís, Rafinha, Diego, Berrío e Lincoln que estão machucados e por isso nem foram selecionados para o jogo da rodada.

Outra falta será de Bruno Henrique e Everton Ribeiro que estão suspensos e Reinier que ainda não possuiu condições legais de jogo e é dúvida.

Mas, apesar das faltas, a boa notícia fé o retorno de Gabigol e Rodrigo Caio que estão de volta após servirem a seleção brasileira

A arbitragem de Fortaleza x Flamengo será de Paulo Roberto Alves Junior (PR), auxiliado por Ivan Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR). 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui