Futebol Ao Vivo desta segunda-feira (25) será entre Mirassol x Guarani para saber quem se mantém na elite do Campeonato Paulista em uma disputa pelo primeiro jogo ao vivo no Troféu Interior.

A disputa deste futebol ao vivo acontecerá às 17h, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião. O jogo ao vivo de volta entre as equipes acontece na quinta-feira, em Campinas. Em caso de igualdade na soma dos placares, a disputa vai para os pênaltis.


RELACIONADAS



Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

O Troféu Interior é uma forma de manter na ativa alguns clubes que estiveram participando do Campeonato Paulista, mas não conseguiram seguir para as quartas de final da competição.

Como esses times não participam de nenhum outra competição de peso, foi decidido que neste período aconteceria um futebol ao vivo entre oas times, mantendo na ativa os jogadores e gerando renda aos clubes.

Eliminado na primeira fase do futebol ao vivo no Paulistão, o Mirassol ficou com a terceira colocação no Grupo C e conseguir escapar do rebaixamento apenas na última rodada.

Já o Guarani esteve em alguns momentos classificado para as quartas do Paulistão, mas as três derrotas seguidas na reta final custaram a vaga ao time de Campinas. .

Como vem Mirassol x Guarani neste futebol ao vivo

Futebol Ao Vivo: Mirassol x Guarani disputam Troféu Interior de olho na elite do Paulistão
Futebol Ao Vivo: Mirassol x Guarani disputam Troféu Interior de olho na elite do Paulistão

Para esse futebol ao vivo, o treinador do Mirassol deve manter o time que vinha atuando nas últimas rodadas do Paulistão.

Do lado do Guarani, para o jogo ao vivo desta segunda-feira, Marco Antônio não pode contar com Anselmo Ramon, vetado pelo departamento médico, e ainda espera pela recuperação de Ferreira. A tendência é que o Bugre mantenha a base usada na derrota para o RB Brasil, mas com possibilidade de surpresas na escalação.

Arbitragem futebol ao vivo Mirassol x Guarani

Arbitragem futebol ao vivo Mirassol x Guarani

Arbitragem de Mirassol x Guarani futebol ao vivo será de Adriano de Assis Miranda, auxiliado por William Trufelli Malaquias e Enderson Emanoel Turbiani da Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui