19 de Setembro de 2019, atualizado ás 07:09

Futebol – Athletico-PR leva para casa o Título da Copa do Brasil 2019!



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

O Athleico-PR é o grande Campeão do título da Copa do brasil 2019! Foi na noite dessa última quarta-feira (18) que o Athlético-PR derrotou mais uma vez o Internacional por 2 a 1 jogando fora de casa. Em um jogo bastante disputado o Furacão não se sentiu intimado pela torcida adversária.

Leia essa e outras matérias em Futebol AO VIVO!

Athletico-PR é o grande Campeão da Copa do Brasil 2019. (Imagem: A folha hoje)

Siga-nos no Instagram clicando em jogos de hoje!

O primeiro gol da partida foi do Athlético-PR marcado por Léo Cittadini aos 24 minutos do 1º tempo com assistência de Marcos Ruben. Após sete minutos o Inter reagiu e marcou com Nicolás Lopes com a assistência de Victor Cuesta deixando o Placar igual.

E para fechar o placar o Furacão fez seu segundo gol com Roni nos acréscimos do 2º tempo com a assistência de Marcelo Cirino. Deixando mais uma vez o time na frente.

Confira essa e outras matérias no Placar da rodada!

Futebol – Athlético-PR é campeão e obtém título inédito!

Athlético-PR conquista a Copa do Brasil, título inédito ao clube

Antes de mais nada acesse JOGOS AO VIVO e saiba mais sobre seu time!

O título da Copa do Brasil é algo inédito para o time o que deixa a comemoração ainda mais especial. Ela é a 12º equipe brasileira a levar essa conquista. Além disso, o Athletico-PR levou como premiação o valor de R$ 52 milhões pelo feito desta noite.

Com esse resultado o time já garante sua vaga na Libertadores um dos principais campeonatos da realizados na América do Sul. Ao mesmo tempo também deixa garantida a sua vaga para a Supercopa de 2020, no qual reúne os campeões da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileirão.

Por fim, a equipe não tem descanso e volta a jogar neste domingo, visto que tem jogo pelo Campeonato Brasileiro 2019 contra o Vasco.

Ademais, leia também:

Sul-Americana: Como assistir Colón x Atlético-MG AO VIVO no DAZN

Brasil de Pelotas x Figueirense: Onde assistir AO VIVO – Série B




Juliana Seixas

Sou Engenheira de Materiais, professora de Inglês e Francês e escrevo para o site A Folha Hoje.

  

0 Comentários