-Publicidade-

Futebol – Brasil x Venezuela empatam e decisão fica para o próximo jogo!

-Publicidade-

O jogo entre Brasil x Venezuela terminou em 0 a 0 e valia uma vaga para a próxima fase da Copa América. O Brasil se encontra no Grupo A junto com Bolívia, Peru e Venezuela.

Brasil e Venezuela empatam e decisão fica para a próximo jogo!
Brasil e Venezuela empatam e decisão fica para a próximo jogo! (Imagem: headtopics)

A seleção que entrou em campo para conquistar uma vitória e garantir uma vaga na fase final, no entanto a Venezuela não facilitou e que manteve o placar. Logo, a definição do grupo ficará para o próxima rodada.

Apesar de ter havido bons lances no jogo, o time treinado pelo técnico Tite não obteve bons resultados nesta noite na Arena Fonte Nova em Salvador. Visto que houve um empate, e sua vaga para as quartas de finais ainda não foi garantida.

-Publicidade-

Gols do Brasil são anulado pelo VAR por duas vezes e torcedor vaia!

Contudo, três gols foram anulados sendo que dois deles foram pelo VAR (árbitro de vídeo). O VAR é utilizado para ajudar o árbitro central a retoma lances duvidosos e difíceis de visualizar no momento do jogo.

Disputa entre Brasil e Venezuela acaba em empate em jogo da Copa América
Disputa entre Brasil e Venezuela acaba em empate em jogo da Copa América (Imagem: abrilveja)

-Publicidade-

O juiz da partida Julio Bascuñan, depois de ser chamado por árbitros auxiliares, anulou o primeiro gol aos 14 minutos do segundo tempo. A justificativa foi que Firmino, na esquerda da grande área, estava em posição de impedimento.

Outro momento foi aos 41 minutos do segundo tempo, entre uma jogada de Éverton e Coutinho. Porém, o juiz consultou o VAR e anulou o segundo gol feito pelo Brasil. Visto que a bola toca em Firmino antes da finalização do lance realizado por Coutinho.

Apesar de querer ver um show de gols, a torcida saiu mais uma vez insatisfeita com o placar!

Além disso leia Também:

-Publicidade-

Colômbia sai vitoriosa em jogo da Copa América contra a Argentina

O Brasil vence a Itália pela Copa do Mundo de Futebol Feminino!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política