Gabigol é Expulso e não Joga a Final do Campeonato Carioca 2020!



Após o jogo contra o Fluminense o jogador acabou sendo expulso e está fora da final do Campeonato Carioca 2020. Saiba mais aqui!
Juliana Seixas - 12 de Julho de 2020 às 18:53:50

O Flamengo venceu o Fluminense por 2 x 1 levanto assim uma vantagem para o próximo jogo de volta da Final do Campeonato Carioca. Mas o time não vai ter o Gabigol que foi expulso no finalzinho da partida.

O jogo ocorreu nesta tarde de domingo dia 12 no Maracanã. Em uma partida com os portões fechados, ou seja, sem público. Em compensação, a transmissão da partida realizada no Youtube alcançou a marca de mais de 3 milhões de acessos simultâneos.


RELACIONADAS



Antes de mais nada, o primeiro gol marcado por Pedro abriu o placar no clássico carioca, fazendo Flamengo 1 x 2 Fluminense. Já no segundo tempo Evanílson deixou tudo igual para o tricolor carioca.

Ademais, para fechar o placar, o Mengão conseguiu fazer mais um gol com Michael levando o time a glória e a vantagem para o próximo jogo. Contudo, apesar da vitória o time se viu defasado, visto que, não irá ter o seu principal jogados em campo.

Fluminense 1 x 2 Flamengo: Gabigol é expulso e não estará no proximo jogo da final!
Twitter – Esporte Interativo

Mas antes de conferir mais detalhes sobre o assunto, recomendamos que acesse a guia de notícias e clique no botão azul Criar alerta. Assim você ficará informado sobre todas as notícias do Brasil e do Mundo. Mas, depois não esqueça de voltar aqui para conferir mais informações sobre a a Final do Campeonato Carioca.

Após o segundo cartão amarelo Gabigol não irá participar da grande decisão da final do Campeonato Carioca na próxima quarta-feira. O segundo jogo será realizado no Maracanã, às 21h, com a transmissão feita em TV aberta pelo SBT.

A expulsão do jogador ocorreu nos acréscimos do segundo tempo e ficou fora da grande final do Carioca 2020. O árbitro Wagner do Nascimento Magalhães expulsou o jogador por fazer ‘cera’ ao deixar o gramado no momento da substituição.

Flamengo não terá o Gabigol na final do Campeonato Carioca 2020

VEJA TAMBÉM



Postado por: Juliana Seixas
Sou Engenheira de Materiais, professora de Inglês e Francês e escrevo para o site A Folha Hoje.