O youtuber, PM e vereador Gabriel Monteiro recorreu às redes sociais nesta terça-feira (5) para contar que foi vítima de um atentado em uma rua no Centro do Rio. O parlamentar publicou uma foto em que aparece cercado por uma viatura policial.

“Acabo de ser atacado durante atividade parlamentar, por Deus, o carro é blindado. Marginais não me intimidarão e os moradores de todas as regiões do Rio de Janeiro, desde que comecei no dia 1º, na posse, com um trabalho fiscalizador, clamam por mudanças. Neguei o recesso e estou trabalhando. Orem por mim”, escreveu o parlamentar no Twitter.


RELACIONADAS



Ao ser questionado sobre o atentado, Gabriel disse: “Marginais me reconheceram começaram a ameaçar em cima da escadaria da pedra do sal. Atacaram minha equipe com pedras, madeiras. Minha equipe de policiais começou a agir. Quando estávamos saindo eles acertaram meu carro. Quebraram a blindagem”.

Loading...

Gabriel Monteiro estava investigando uma denúncia no RJ

Gabriel Monteiro
Gabriel Monteiro

No primeiro dia do ano, ele atendeu uma denúncia sobre um hospital de campanha do Rio, em seu primeiro ato como vereador do estado. Não significa que o atentado está diretamente ligado à investigação que, de fato, comprovou as irregularidades.

“Nas minhas primeiras horas como VEREADOR deixei o almoço de comemoração com a família de lado e vim FISCALIZAR o Hospital de Campanha do RJ, após recebermos denúncias. Analisei as nuanças possíveis do hospital, relatarei todas as observações e oficiarei as autoridades competentes”, postou Gabriel Monteiro em sua rede social.

Loading...

No Twitter, fãs mandam mensagem de apoio a Gabriel Monteiro:

Te cuida irmão! Eles querem te calar a todo custo! E boa parte vem de quem serve ao estado! Suas denúncias mexem no vespeiro podre! Agora como tu é parlamentar, as chances aumentaram contra eles! Vai pra cima, povo é contigo! Selva!

Não está fácil pra ninguém. Meu cunhado estava no Maranhão a serviço e foi atacado com 2 facadas por causa de uma câmera fotográfica. Graças a Deus passa bem. Fiquei chocada ao saber dessa notícia hoje pela manhã. Deus te ilumine Gabriel Monteiro e se cuide a partir de agora.

Força, honra e sabedoria garoto não se intimide por causa de facinoras sem honra e caráter, malditos marginais querendo 2calar um real representante honrado do povo, Deus esteja sempre com vc amém GUERREIRO ‘TMJ‘.

Loading...

Você é um exemplo a ser seguido mas infelizmente seu caminho é árduo, mas continue firme e que DEUS te proteja com seu Manto Sagrado!

O eleitorado do prefeito não gosta de você. Você pode atrapalhar os “planos” dele. Se liga. Será que a mídia irá repercutir esse atentado ao parlamentar? Ou será que depende de quem é a vítima?

É Gabriel sua luta vai ser árdua pq os seus conterrâneos além de não saber votar, e votam mal pra ‘k7’, tem aquela parte da população que apoia o crime tipo o chefe do movimento compra com churrasco, cesta básica e vc sabe né se vendem fácil ai.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui