Inacreditavelmente, um policial filipino acabou morrendo após sofrer um ataque fatal desferido por um galo de briga nas Filipinas. O caso ocorreu durante uma operação policial na província de Samar do Norte.

De acordo com relatos, o galo de briga, equipado com lâminas nas pernas, atingiu a artéria femoral da coxa esquerda do tenente Christian Bolok enquanto ele confiscava a ave, causando um forte sangramento que levou a sua morte.


RELACIONADAS



O Escritório Provincial da Polícia de Samar do Norte lamenta a morte repentina do Tenente Christian Bolok, oficial encarregado da Delegacia Municipal de San José, que pagou o último sacrifício em nome do serviço“, comunicou o departamento de polícia da região.

Loading...

Chefe de polícia diz que foi um ‘azar inexplicável’ ter perdido um policial para um galo de briga

Policial morre após ser atacado por galo de briga nas Filipinas - foto: reprodução
Policial morre após ser atacado por galo de briga nas Filipinas – foto: reprodução

As rinhas de galo foram proibidas após o governo de Samar do Norte ser notificado de quatro casos de COVID-19 entre participantes de uma rinha. Além do mais, vale lembrar que o ‘esporte‘ podia ser autorizado e licenciado, sendo permitido aos domingos, feriados e festas locais – mas não praticado durante três dias consecutivos.

Na operação, três pessoas foram presas, dois galos de briga e esporas foram apreendidos. Além disso, três outros suspeitos foram identificados, mas ainda não foram autuados.

Loading...

Arrasado, o chefe de polícia local, Arnel Apud, diz que foi um azar que ele não consegue explicar. Comenta que, em 25 anos atuando como policial, essa é a primeira vez que perde um policial para um galo de briga.

Estou com o coração pesado porque perdemos um irmão que sacrificou a própria vida em nome do serviço. O PNP lamenta a morte prematura do tenente Bolok e estende suas mais profundas condolências à sua família e parentes“, disse em nota.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui