Game of Thrones: qual o segredo do sucesso por trás da série

Quais seriam os segredos escondidos, do sucesso da série Game of Thrones, que promete para 2019, a sua oitava temporada, que deve ser a última. A série que foi lançada em abril de 2011, pela HBO, nos Estados Unidos, mas que já foi filmada no Canadá, Croácia, Islândia, Marrocos, Espanha, Malta, além de locações na Irlanda do Norte, na Escócia e também nos EUA. Uma das séries mais premiadas da TV mundial, traz na sua fórmula mágica, além lógico, da produção requintada e premiada, elementos essenciais para a satisfação do público.

Game of Thrones, já entrou para o ‘Guinnes’, o Livro de Recordes e ganhou 38 ‘Emmys’

Até este ano de 2018, já foram exibidas sete temporadas do Game of Thrones, e a produção baseada na série de livros de George R. R. Martin “A Song of Ice and Fire”, entrou para o Guinnes, o Livro de Recordes, como a série dramática com a maior transmissão simultânea no mundo. Número alcançado com a exibição do episódio 2 da 5ª temporada, com o título “The House of Black and White”.

Game of Thrones 6 (Foto/Reprodução)
Game of Thrones 6 (Foto/Reprodução)

A série Game of Thrones ganhou um total de 38 Emmys, outro recorde em séries de televisão, entre eles, o Emmy de melhor projeto de créditos principais, possuindo uma das notas mais altas entre telespectadores de séries em exibição no site IMDb, (Internet Movie Database) uma base de dados online de informação sobre entretenimento, incluindo, música, cinema, filmes, comerciais e programas para televisão, além de jogos de computador, a IMDb, pertence hoje à Amazon.

Game of Thrones 2 (Foto/Reprodução)
Game of Thrones 2 (Foto/Reprodução)

A primeira temporada de Game of Thrones foi indicada em vários outros prêmios

Além das indicações, que incluem o Emmy do Primetime de melhor série de drama e o Globo de Ouro de melhor série dramática, o ator Peter Dinklage, que na série faz o papel de Tyrion Lannister, venceu os prêmios, Emmy do Primetime (melhor ator coadjuvante em série dramática) e  Globo de Ouro (melhor ator coadjuvante em série de televisão).

Sinopse de Game of Thrones, como tudo começou

“A série Game of Thrones, se baseia na história que, há muito tempo, num tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Numa terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos.

A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto”. (Fonte: Wikipédia).

Porque a série Game of Thrones encanta, hipnotiza e prende a atenção de quem assiste

Para responder a esta questão, deixamos um pouco de lado o requinte da produção, a originalidade da trama, efeitos especiais, maquiagem, figurino, e tantos outros quesitos que fazem de Game of Thrones hoje o mega-sucesso em séries de TV.

Game of Thrones 3. (Foto/Reprodução)
Game of Thrones 3. (Foto/Reprodução)

Entrevistamos alguns aficionados pela série do Reino dos Sete Reinos e seus dragões, para ouvir deles, fora da esfera da crítica renomada, o que os encanta tanto e os deixa apaixonados pela produção.

Entre os comentários mais ouvidos, muitos falaram sobre a magia criada de forma original, envolvente e natural de como tudo flui como mágica, para o telespectador, que assiste a do outro lado da tela. A relação ou ligação entre todos os personagens da série, e as sequencias das filmagens envolvem de fora natural o espectador, disseram.

Game of Thrones 6. (Foto/Reprodução)
Game of Thrones 6. (Foto/Reprodução)

Outro aspecto muito citado, foi, além da beleza, a personalidade dos personagens e dos dragões, muitos disseram se identificar com muitos deles e até apaixonados por eles.

Game of Thrones: um mundo mágico e sensual

Game of Thrones 5 (Foto/Reprodução)
Game of Thrones 5 (Foto/Reprodução)

Mas o aspecto mais citado, entre os que opinaram, foi a mistura de magia e sensualidade que envolvem a série Game of Thrones, personagens que despertam desejos e sonhos, cenas intrigantes de sexo. A mistura da sensualidade quase rústica, da magia e da força física, que fizeram grudar os olhos dos telespectadores na tela da TV por sete temporadas seguidas. Uma mistura, diga-se quase perfeita, para o gosto do público de séries deste tipo.

Game of Thrones Temporada 8 Teaser Trailer

E para você aficionado, qual é o maior segredo de de Game of Thrones? Deixe seu comentário e sua opinião sobre a série.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here