15 de Maio de 2019, atualizado ás 11:05

Game of Thrones: Vazam detalhes do roteiro final da série



Por: Raquel Luciano | Entretenimento

Compartilhar:
         

Game of Thrones chega ao final no próximo final de semana e os fãs estão a todo vapor para saber o que vai acontecer com os personagens da série aclamada pelos fãs e pela crítica.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

E caiu na internet algumas cenas do roteiro final, que agradou ou não o público que acompanha Game of Thrones

O spoiler partiu do um usuário do Reddit, que publicou uma série de spoilers sobre quem vive, quem morre e quem pode sentar no Trono de Ferro.

Spoiler Game of Thrones

Game of Thrones: Vazam cenas do roteiro final da série

Daenerys Targaryen (Emilia Clarke)

Os escritores massacraram a personagem durante toda a temporada. De acordo com as apostas de cgmcnama, Daenerys vai morrer no final pela mão de ninguém menos que Jon Snow (Kit Harington). Os Imaculados irão para Essos, onde continuarão libertando as pessoas à sua maneira. Drogon – o dragão – levará o cadáver de sua dona para longe depois que Jon a matar.

Jon Snow

O personagem Tyrion Lannister (Peter Dinklage) ajuda a convencer Jon Snow a matar Daenerys. Mas não será difícil levar Jon a fazer isso depois de Daenerys violentamente ter queimado toda Porto Real e matado milhares de inocentes, mesmo após o exército ter se rendido.

Tyrion Lannister

Não, o anão não se sentará no Trono de Ferro. Na melhor das hipóteses, ele vai ocupar o conselho real. É aqui que os dois finais entram em cena. De acordo com o usuário do Reddit, em um dos finais Dany irá aprisioná-lo, e ele deve ir a julgamento. Mas não está totalmente claro se ele viverá ou morrerá.

Bran Stark

O outro final coloca Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright) no jogo. Segundo os vazamentos, Tyrion acabará servindo no conselho real de Bran. Ou seja, é isso mesmo que você pensou: neste desfecho, Bran levará o Trono de Ferro no próximo episódio.

Há também a possibilidade de que os dois finais sejam combinados. Tyrion poderia ser julgado por seu crime de traição e ser libertado, quando então seria elevado a ocupar o conselho do recém-coroado conselho do Rei Bran.

Todos os outros personagens

Todo mundo que importa já foi morto ou vai sobreviver ao final, então agora só nos resta passar pelo episódio final na 8ª temporada para saber se o desfecho vai superar as críticas aos capítulos anteriores.

Para se preparar, confira o trailer do sexto e último episódio.


Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários