Lembra da garota que queria só engordar para agradar o namorado?

Ela não queria queria emagracer, e sim engordar, não sonhava em como ter a cinturinha fina como outras mulheres.

Com 32 anos, ela só desejava uma coisa, saber como engordarao ponto de não conseguir mais se movimentar sozinha, não interessava como ter cinturinha fina.

Mas uma tragédia aconteceu, e não foi por causa de problemas de saúde corriqueiros. A garota só pensava em fazer os gostos do namorado, mas não sabia que estava entrando num território perigoso. Veja abaixo o que aconteceu:

A obesidade mórbida, ou sobrepeso, quando chega ao extremo pode trazer sérios prejuízos a saúde e levar à morte prematura e nenhuma dieta para emagrecer rápido ajuda. Dados indicam que a obesidade mórbida está ganhando ao tabagismo, como a segunda principal causa de morte evitável, responsável por 400.000 mortes por ano.

 

“É uma fantasia para nós e falamos muito sobre isso”, disse Monica, durante uma entrevista para o jornal Metro.

Monica Riley não sonhava com uma cinturinha fina e bumbum arrebitado como a maioria das mulheres. Tudo até que parecia correr bem com o casal, mas uma tragédia se anunciava.

Veja o desfecho trágico

O namorado, dizem, alimentava a moça com um funil para ajuda-la a engordar.

Durante a noite, a cama cedeu e ela foi projetada para o lado, caindo em cima de uma cadeira de madeira e ficou inconsciente.
Seis paramédicos foram chamados ao local e a retiraram da casa mas, no hospital, ela faleceu devido a várias complicações de saúde, incluindo doenças respiratórias, uma fratura de quadril e sua obesidade mórbida.

 

Com 32 anos, ela só desejava uma coisa: engordar ao ponto de não conseguir mais se movimentar sozinha.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here